Sair da casa dos pais e sumir
0
anônima
308
6a
Já tiveram vontade de cortar laços com sua família? Se sim, fará quando tiver oportunidade... Ou já fez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
6a
Casa, comida, roupa lavada... Pq eu deixaria isso!?
anônimo
6a
Já sempre
anônimo
6a
Tenho vontade até hoje.
anônimo
6a
Sim. Eu penso em fazer isso. Me sinto um peso para eles. Não aguento mais
anônimo
6a
Ain eu não queria cortar laços, apenas queria um lugar só pra mim mas o foda é viver sozinho pq deve dar uma bad
anônimo
6a
Já, sinto isso ainda mas é pouco.
Acredito que isso seja uma revolta da adolescência, sinto que não iria conseguir ficar longe do meu irmão e mãe, não sei se iria conseguir por muito tempo. Ainda mais vivendo sozinho e sem nenhum contato com eles.
Sinto mais vontade de viver sozinho e ter uma boa relação com a família do que deixar eles preocupados com o meu paradeiro e ficarem se perguntando como estou ou como não estou.
Acredito que isso seja uma revolta da adolescência, sinto que não iria conseguir ficar longe do meu irmão e mãe, não sei se iria conseguir por muito tempo. Ainda mais vivendo sozinho e sem nenhum contato com eles.
Sinto mais vontade de viver sozinho e ter uma boa relação com a família do que deixar eles preocupados com o meu paradeiro e ficarem se perguntando como estou ou como não estou.
6a
Não tenho motivos para sumir do mapa, mas meu tio faz isso.. Nem telefone celular ele usa..e ele viaja pelo Brasil inteiro. Inclusive ele foi para São Paulo esses dias, durante essa pandemia.. O cara é doido
Salário de dois mil reais ou mais é suficiente para que eu deixe de lado. Sim!
Sim!
Eu só não porque se não eu teria que morar na rua.
Sim!
Eu só não porque se não eu teria que morar na rua.
anônimo
6a
Não tenho motivos para "sumir", só sairia de casa por motivos profissionais mesmo.
6a
Sim!
Farei quando tiver oportunidade!
Até irei deixar contato más não falarei onde moro por pelo menos vaaarios anos!
Farei quando tiver oportunidade!
Até irei deixar contato más não falarei onde moro por pelo menos vaaarios anos!
anônimo
6a
Não, felizmente não tem nenhuma desavença entre ninguém da família, não gostaria jamais de sumir/cortar os laços com a família. Mas pretendo sair e construir minha vida e casa claro.
Não tive oportunidade nem nada, mas realmente chega um momento que o cordão umbilical precisa ser arrancado de uma vez por todas, mas jamais correria laços com a familia, eu espero que um dia eu consiga minhas coisas meu lugar e realize um dos meus sonhos.
elas respondem
5
6a
Se for vazar de casa, sim.
6a
Não
6a
Já sim e fiz isso!! Está sendo bom, eles tão gostando!!
6a
Sim tanto é q saí pq não suporto meu pai. Nem sempre a família é boa com os filhos...
anônima
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!