Fim de semana passado fui na casa da minha namorada pra transarmos pois já fazia um tempo que não brincávamos e ambos estávamos sedentos por sexo... Acontece que um pouco antes tomei um remédio para rinite (allegra-D). Demos a primeira vez e eu já estranhei que saiu pouco gozo... Demos uns minutos e quando fomos pro segundo round, não conseguia ficar excitado 100%...

Alguém sabe se o remédio pode ter afetado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/06/2020 12h55
Só sei que dá sono
eles respondem
anônimo
05/06/2020 13h09
O que pode ter te afetado o seu desempenho é um possível habito de ver pornografia e o da masturbação! Pesquise sobre isso!
anônimo
05/06/2020 13h11
Tá broxa, aceite que dói menos