Estou a falar pq tem sempre aquelas teorias que os The Simpsons adivinharam isto e aquilo.

E tem gente que acaba por inventar mais situações sobre coisas que eles supostamente adivinharam.

Talvez isso seja um dos "charmes" dos the Simpsons...e não eu não sou uma bater, até curto ver se estiver a passar na TV.

So queria saber como surgiu esses boatos e tal
Visto que muitos nem são verdade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/06/2020 12h55
É que tem tanto episodio, sobre tanta coisa. Que fica provável que vai acertar em alguma coisa no futuro. É tipo fazer uma lista do que pode acontecer no futuro, e essa lista é gigante, uma coisa dela provavelmente vai acontecer.
anônimo
06/06/2020 12h42
Eles jogam coisas absurdas, mas acabam acertando kk
anônimo
06/06/2020 12h43
sera que eles vão acertar meu futuro?
anônimo
06/06/2020 12h57
creio que seja só um meme
06/06/2020 18h49
Acho que um cara fez aleatoriamente brincando e o primeiro meme pegou
Como tem muitos episódios dá pra encaixar diversas coisas com a atualidade
elas respondem
anônima
06/06/2020 12h52
E só meme, não quer dizer que seja real de fato.