Conheci um cara e saímos 2x, foi no meio do carnaval.
não estava 100% interessada assim, mas como estava no início...continuei rendendo assunto p ver se dava certo.
Nada mudou e nos afastamos.

Agora ele já me mandou 2 mensagens em semanas distantes dizendo: vc sumiu, hein.

Eu fico tão sem graça em dizer NÃO QUERO MAIS.
Por favor, me ajudem.
Sei que é o certo mas tenho dificuldades com isso.
Eu pensei q como não rendo assunto, respondo oi, tudo bem e só. Ele fosse entender.

Mas acabo de receber a 3x "vc sumiu"

Como vcs lidam com isso
Somem ou chegam e dão o fim (?)

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/06/2020 15h31
O cabra nem disfarça o 2345678
anônimo
06/06/2020 15h31
Pras pessoas eu to desaparecido das redes sociais
mais na vdd eu só to oculto mesmo
acho que muita gente deve achar que eu morri
06/06/2020 15h33
Estranhamente, sim
06/06/2020 15h54
Nem responde mais ué
elas respondem
anônima
06/06/2020 15h33
Bloqueia sem dó, esses caras q somem e voltam é pq vão mandando a mesma msg pra todas e vai com a primeira que da trela.
06/06/2020 16h02
Sumir não vai resolver, se vc percebe q ele tem dificuldades para entender. Terá que encarar essa situação, render assunto e ser objetiva.
Arrume contexto e fala q n tem interesse, nele. Posteriormente a isso, se ele insistir bloqueia ou exclui.