Homens, acham difícil criar conexão emocional com as mulheres que vocês saem?

1
anônima
476
6a
Vcs acham dificil achar uma mulher que a conversa flua, onde vcs criem conexão emocional, etc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Sim, eu priorizo tantas coisas que deveria ser básica que infelizmente as mulheres de hoje não tem, isso faz eu perder totalmente o interesse!
E mulher tem coração? Não dá pra criar uma conexão emocional.
anônimo
6a
eu não saiu com ninguém
e nem tão pouco quero cria conexão emocional
já deu
to fora dessas coisas ai
anônimo
6a
Já sei antes pelo olhar se vai bater ou não.