Homens, acham difícil criar conexão emocional com as mulheres que vocês saem?

anônima
Vcs acham dificil achar uma mulher que a conversa flua, onde vcs criem conexão emocional, etc?
eles respondem
anônimo
6a
eu não saiu com ninguém
e nem tão pouco quero cria conexão emocional
já deu
to fora dessas coisas ai