A maioria herda. Alguns poucos conquistam.
A riqueza foi separada pelos ricos há muitas gerações, criando barreiras para que os pobres não os alcancem. A principal barreira é a falta de qualificação profissional, ou seja, de educação. Alguns rompem isso, mas são muito poucos
06/06/2020 19h08
Há 3 maneiras de enriquecer: pelos meios econômicos, pelos meios políticos e pelo divórcio (apenas para mulheres).
06/06/2020 18h46
Descobri uma coisa com meu serviço, rico é mão de vaca!
anônimo
06/06/2020 18h54
Pq os descendentes delas
trabalharam muito pesado
conseguiram realzar seus sonhos e assim a familia já nasceu no berço de ouro
por isso são ricos
anônimo
06/06/2020 19h00
Por que os pais dos ricos fizeram bem em se reproduzir
06/06/2020 19h39
Pq são produtivos, inteligentes e pensam fora da caixa, não aceitam aquele empreguinho de bosta, que recebem uma micharia e se contentam e outra ganham herança...
06/06/2020 19h47
Depende. Há 3 tipos de ricos:

1- Os que nasceram em família abastada.
2- Os de origem humilde que se educaram, refinaram, dedicaram-se a uma atividade produtiva atendendo grandes demandas e enriqueceram legítima e merecidamente.

Tem ainda o tipo mais asqueroso:
3- O "nouveau rich", sempre foi pobre, enriqueceu de uma hora pra outra (geralmente com algum esquema imoral ou ilícito), arrogante, mau educado, só fala bosta, tem gostos ridículos, sempre faz escândalo, quebra o sossego dos lugares, acha que o mundo deve lhe servir, exibidos, gostam de "ostentar", não possui a menor classe ou discrição, maltrata pessoas pobres se esquecendo do que já foi um dia e por aí vai...
06/06/2020 20h51
1 herdou
2 trabalhou duro
3 teve muita sorte
06/06/2020 20h59
Aqui no Brasil essas são as formas de ficar rico:
Herança = De família;
Trabalho = Virar empresário, trabalhar bastante, saber administrar o negócio. Se não fica rico pelo menos consegue uma vida boa. Muitos passam oq conseguiram para os filhos.
Loteria = Sorte
Política = Ao contrário do que pensam, a verdadeira corrupção está com as prefeituras das cidades pequenas do interior. Os filhos de prefeitos do interior. Eles usam dinheiro público, influência e informações dos pais para abrirem negócios e ficarem ricos rapidamente.
elas respondem
06/06/2020 19h43
Nasceram em famílias ricas, ou deram um duro danado pra chegar lá.
anônima
06/06/2020 18h43
Só sei que queria ser uma delas
06/06/2020 18h44
A grande maioria tem muito esforço, dedicação e persistência.
Mas alguns ganham na Mega-Sena, outros adquirem heranças...
anônima
06/06/2020 18h50
Acho que a maioria herda bens, queria ser uma delas, q sorte!
06/06/2020 18h54
Existem pessoas que tem valores, e outras apenas preço...
anônima
06/06/2020 18h43
Pq têm dinheiro
anônima
06/06/2020 19h23
Destino.