namoro a 1 ano
conheci uma outra pessoa
não cheguei a ficar com ela ainda.
mais comecei a sentir algo :/
não sei bem como terminar com minha namorada .
penso em terminar com ela .
de um jeito que eu não fira os sentimentos dela.
alguém pode ajudar ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
06/06/2020 18h45
Sabe que vai acontecer, essa depois vai te largar pqe vai começar a gostar de outro. Não deve ficar mesmo com sua ada, melhor não começar outra relação, somente ficar...
anônima
06/06/2020 18h46
Não tem jeito de ser melhor, se ela gosta de vc vai se magoar de qlqr forma. Mas seja honesto e fale o qnto antes, não fica alimentando a ilusão dela enquanto está com outra.
06/06/2020 18h49
Espero que essa outra moça não faça com vc o mesmo que vc está fazendo com a sua atual namorada. O bom é que a atual pode ganhar um bom livramento. "Sucesso".
Seja sincero com ela.
anônima
06/06/2020 19h02
Vai ferir ela de qualquer forma. Então só termina e segue a vida.
06/06/2020 19h55
Vai na fé meu fi, pode ferir os sentimentos dela, melhor contar agora do que depois de ter traído. Ela vai superar.
eles respondem
anônimo
06/06/2020 18h44
Se você quer terminar com ela, seja homem e termine. Diga que quer terminar de uma forma que ela não queira mais você, como dizer que você está apaixonado por outra pessoa. Sofrimento é melhor recebido todo de uma vez do que em parcelas