Na minha casa tem WIFI. Toda vez que meu namorado vem aqui em casa eu digo a ele que tenho Wifi e que eu posso dar a senha pra ele usar a internet, mas ele sempre se nega a usar meu wifi. E ele fica me mostrando coisas no celular dele sem internet.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/06/2020 23h39
kkkkkkk com certeza tem
geralmente a namorada, assim como eu
gosta de fuça o celular da pessoa
ai vai que do nada uma menina manda mensagem
"vou te comer ainda hj seu gostoso"
ai pronto a casa caiu
anônimo
06/06/2020 23h39
Certeza.
06/06/2020 23h43
Não vejo nada aí ... Pode ser qq coisa, inclusive nada kkkkk
06/06/2020 23h45
Calma, isso é normal...
Ele não quer deixar a namorada dele sabendo o local que ele está...
elas respondem
anônima
06/06/2020 23h42
Sei lá, ele teria que ser muito burro, para ficar conversando com alguma mulher sem apagar o histórico de conversas ou deixar o nome dela no contato. Mas, fique com um olho no peixe e outro no gato.
06/06/2020 23h37
Aí tem