Sempre fui de origem pobre, me sentia mau em ver meus colegas se vestirem bem e eu com meus trapos, por não ter condições na época, nunca pude me vesti "bem" por assim dizer, sempre foi com pouquíssima roupa, isso me envergonhava. Queria dicas de que tipo de roupa comprar pra me vestir, algo descente, nada caro demais, só algo pro dia a dia, alguma festa talvez, faculdade. No caso da faculdade, hoje só tenho 2 calças jeans e 2 camisas polos que comprei ontem para ir.
Quem puder ajudar nos comentários, ficarei imensamente grato.
Obs* Sou de cidade de interior, não existe Shoppings.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/06/2020 23h48
Hoje em dia..
Não sei,seu estilo..
Mas, Na minha visão..
Você já estará bem vestido..
Com calça jeans e uma camisa gola pólo..
06/06/2020 23h50
A forma de se vestir é tão particular né? vc precisa de mais duas calças, e umas cinco camisas, duas blusas de frio, uns dois tênis? vai em comércio popular.
06/06/2020 23h56
O segredo é comprar peças coringas, que são algumas camisetas básicas, de cores neutras como azul marinho, preto, branco, cinza... camisa esporte fino e camisa jeans tbm ficam lindas e calças não muito justa, mas tbm não muito largas e bermudas jeans, ou de sarja. Vc pode usar tudo isso com tênis casual.
anônima
06/06/2020 23h51
Metade das minhas roupas são de brechó, a outra metade eu ganhei de alguém. Sou uma mulher que odeia gastar com coisas caras, só por serem caras. Talvez, você deva comprar mais duas calças e duas camisetas, ter uma blusa de frio também é bom.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 00h14
Compre roupas em feirinhas, brechó, peça doação também