Boa Madruga!!
Faço tratamento com Roacutan, mesmo com Genérico, isso fez com que eu gastasse uma quantia absurda que eu não esperava , mas a parte do medicamento, pomadas e afins já está chegando ao fim.
Hoje, ao td tenho 1500 na conta, que venho juntando à muito tempo, será que com esse valor, consigo pagar um tratamento para as manchas e cicatrizes que ficaram no rosto?( São poucas e superficiais). Isso está me matando de ansiedade e tirando meu sono :,(

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/06/2020 00h14
Poxa, você tem que ver com a clinica... Se eles parcelam e tal.
Te desejo sorte, vai dá tudo certo.
eles respondem
anônimo
07/06/2020 00h14
Eu não entendi muito
mais vou comentar só pra sua pergunta ser vista
07/06/2020 00h24
Consulte um dermatologista e vê preços na internet!

Más se não conseguir, tem um remédio chamado Cicatricure que eu tive que passar uma vez no rosto por causa de outra complicação, aí eu passava bastante e na região tinha marca de espinha e ele livrou tudo!

Tente esse!