Tire um tempo do seu dia para fazer o que vou te instruir.
1. No seu momento de privacidade, se de um abraço, isso mesmo, se abrasse e diga em voz alta ou em pensamento: "eu te aceito".
2. Se olhe no espelho e diga que ama suas imperfeições e perfeições, diga que se ama e que se perdoa.
3. Se elogie, tente sempre dizer a si mesmo que você é capaz, que você consegue.

Sua singularidade é única, se respeite e se ame, ninguém é melhor que você.
eles respondem
07/06/2020 09h46
Aprenda a gostar de você...
Tipo, levantar a auto estima, de acordo com o que os outros pensam de você, vai deixar você "viciado" nisso...

Quando você gosta de você, nada abala...
07/06/2020 10h36
Cara tenha amor próprio, não fique parametrizando você com outra pessoa..Seja você e acabou! dane-se o que as pessoas pensam!
07/06/2020 10h38
Se compare com o você de ontem, não a alguém de hoje.
anônimo
07/06/2020 10h44
Tenha amor proprio e goste mais de vc