Eu treino há 4 anos e meu biotipo é ótimo! Porém, eu tenho pensado muito sobre usar alguma coisa pra dar um up, fazer um ciclo de Oxandrolona por exemplo (É só um pensamento) porém eu gostaria de saber se alguém aqui que treina já fez uso de alguma substância e como foi a experiência!

No meu caso, pretendo passar num endócrino e pedir informações, acredito que pela minha idade (20) ele não me indique, pelo fato de eu ser nova e os hormônios nessa idade estarem em dia...

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/06/2020 13h45
Só tomei mineirinho
anônimo
07/06/2020 13h45
Trembolona e clomid
anônimo
07/06/2020 13h47
Tenho amigas que fizeram ciclo de oxandrolona, fica bom, dá resultado. Mas tenha ctz de uma coisa, sua voz vai engrossar!!!
11/06/2020 01h33
Conheço mulheres que já usou e deu até um bom resultado.

Principais colaterais: Queda de cabelo, Desorganização do ciclo menstrual, Engrossa a voz e crescimento do grelo.

Obs: Esse foi os colaterais que essas meninas falou

Vale a pena? Pelo que notei e fui notificado vale sim, muitos dos colaterais são quase imperceptíveis

Valeu tanto a pena que elas até repetiu (2 ou 3 vezes)

Obs: Não recomendo a ninguém, mas deixei os relatos aí

Querer tirar alguma dúvida é só perguntar.
11/06/2020 01h35
O problemas são os colaterais né, é um preço q vc vai ter q pagar ...
11/06/2020 01h38
Assista o video todo e repare bem nos colaterais fortes que essa gostosa teve
sem falar na voz de traveco, e outros tipos de virilização...
elas respondem
11/06/2020 01h35
Não.
Os efeitos colaterais não valem o bom resultado.
anônima
07/06/2020 13h45
Nunca usei
anônima
07/06/2020 13h54
Não.
anônima
07/06/2020 22h48
Não que eu saiba.