13.4K  24/11/2014 18h42

Você homem prefere que demonstre com gestos ou palavras diretas?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/07/2014 15h47
dica comprovada por vários psicólogos: homens NÃO ENTENDEM indiretas.
Demonstrar com gestos é sempre bom, mas se vc quer que ele entenda mesmo, tem que ser direta.
21/07/2014 14h51
Chama pra ir no cinema pra assistir um filme romântico e deixa as coisas acontecerem
Ser direta, dependendo do rapaz, pode assustar. Com outros já funciona bem..
Analise o tipo de pessoa que ele é...
21/07/2014 15h00
Prefiro que seja direta.
Pelo menos eu nunca consigo sacar que a mulher está demonstrando "com gestos".
Sempre foi assim.
Se me chamar para ir no cinema por exemplo, como sugeriu o Eduardo, eu vou aceitar (dependendo do dia, filme, pessoa), vou ao cinema, assistirei o filme, e voltarei para casa sem nem imaginar que você tivesse outra intenção no convite e você continuará na friendzone, se é que existe essa p*.
anônimo
21/07/2014 15h18
Depende, se a guria se fecha pra mim, normalmente aos poucos também vou me fechando, tipo lançando para a zona de amizade mesmo, posso as vezes me apegar rápido, só que é assim, 2 tempos já esqueci, Então se de repente do nada, ela vem direta, vai me assustar e provavelmente eu irei negar, pois quando estava afim, ela se fechou!, Então nesse caso eu preferiria que ela fosse demonstrando devagar, Agora se ela se mantém sempre aberta pra mim, aceitando e/ou gostando das minhas tentativas de investidas, Nesse ponto pra mim tanto faz, com gestos, ou diretas, acaba sendo a mesma coisa!!!...
anônimo
19/11/2014 21h09
Eu prefiro mais as atitudes. Até porque lembrei de uma frase "Palavras não amam ninguém" (Laura Quaresma).
20/11/2014 14h46
Tanto faz, só não diga coisas como "pra sempre", "amor eterno", "alma gêmea", "filhos", "casamento" e não dê uma de stalker.... senão o susto será inevitável.
24/11/2014 15h24
Se for pra eu perceber que ela está afim de mim é melhor ser direta porque sou lerdo...

Mas demonstrar com palavras é muito legal também.
24/11/2014 18h42
olha, sou mais um a falar que seja direta... nós homens temos bilhões de trilhões de neurônios, mas vai tentar jogar indireta, ou tentar que o cara adivinhe porque você esta um pouco diferente ???
Trava o sistema kkkkkkkkk
´serio até percebemos, mas dependendo de quem é o cara, surge tanta coisa na cabeça... vai que é impressão minha, vai que eu estou vendo coisa onde não existe, ou ainda vai que ela está brincando....

Manda a real, com jeitinho, prepara um clima, porque vai que ele está afim é é tímido ou está com medo de colocar a perder ? kkk
espero ter ajudado, bjs
elas respondem
16/11/2014 15h19
Se você quer mesmo algo, às vezes é importante ser direta, alguns não percebem insinuações... Só não seja tão direta a ponto de falar: Eu estou apaixonada por você kkkkkkkkkk Assim vai realmente assustar o rapaz... Analise bem a pessoa em questão, veja se realmente vale a pena e tudo mais.
Boa Sorte!
24/11/2014 15h17
@eltondydx falou tudo.
" Palavras não amam ninguém "
anônima
24/11/2014 15h50
Sinceramente eu prefiro ser direta, se eu gosto eu já falo, até pq eu nem sei mandar indiretas, não sei fazer rodeios kkkkk então eu já chegaria e diria: Cara se toca eu gosto de vc! Hauhauhauhau Zoas mas chegue logo ao ponto, sem rodeios.
anônima
24/11/2014 17h24
Estou com o @leomarbernardes