Meninas, vocês preferem amizades masculinas ou femininas mesmo?
0
anônima
2.9K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
4
15
eles respondem
4
12a
Acredito que elas prefiram amizades masculinas pelo fato de homens serem mais sinceros e verdadeiros...
Não é à toa que existe um tanto de guerreiro jogado na friendzone..
Não é à toa que existe um tanto de guerreiro jogado na friendzone..
anônimo
12a
Falsas e muito concorrentes uma da outra.
Nós homens não ficamos de manipulação com os outros.
Nós homens não ficamos de manipulação com os outros.
10a
.
9a
impressionante, todas disseram q preferem amizade com homens o_O
elas respondem
15
anônima
12a
Prefiro ter amizade com homens tbm, mulher é traiçoeira, homem não, ele pode até não te tratar com carinho, mas sempre será honesto com Vc. Já a mulher se Vc der as costas por 5 minutos ela já falou horreres de Vc.
12a
Eu prefiro amizades masculinas. Nâo q não tenha amizades femininas. Mas prefiro os meninos.
anônima
10a
Então, acho que homens são amigos melhores. Infelizmente, algumas mulheres costumam fingir preocupação e apreço, o que é bem chato.
Minhas duas melhores amigas são mulheres (e ótimas amigas), então é sempre bom deixar claro que eu não estou dizendo que mulher não pode ser boa amiga, mas sim que é mais fácil achar bons amigos entre o sexo masculino.
Acho que, no fim das contas, o ideal é não se ligar muito no sexo da pessoa, e sim como ela é individualmente, porque tem muitas mulheres que são amigas fiéis e muitos homens que não são amigos confiáveis.
Minhas duas melhores amigas são mulheres (e ótimas amigas), então é sempre bom deixar claro que eu não estou dizendo que mulher não pode ser boa amiga, mas sim que é mais fácil achar bons amigos entre o sexo masculino.
Acho que, no fim das contas, o ideal é não se ligar muito no sexo da pessoa, e sim como ela é individualmente, porque tem muitas mulheres que são amigas fiéis e muitos homens que não são amigos confiáveis.
12a
Com homens com certeza, mulheres são mto competitivas, algumas são falsas d+ e fofoqueiras. Tenho pouquíssimas amigas mulheres. Muitas dessas amizades foram deixadas pelo caminho. Amigos homens são melhores , eles ñ te criticam, ñ são competitivos e são bem honestos.
10a
Masculina com certeza! São mais leais e verdadeiros!
Masculina ---
12a
Com homens, pelo fato de serem bem mais verdadeiros... E objetivos é claro, mesmo que neste aspecto de objetividade eu não seja tanto rsrsrs! :D
Serve amizade com os gays? Adoro ter amizade com eles, porque tem opiniões masculinas e femininas numa só pessoa.
Sempre me dei melhor com os homens.
São divertidos, criativos e fiéis.
Amizade é tudo de bom.
Se for masculina então, melhor ainda.
São divertidos, criativos e fiéis.
Amizade é tudo de bom.
Se for masculina então, melhor ainda.
anônima
9a
Com certeza masculina, mulheres são muito falsas. Não tenho amizade com nenhuma.
9a
Prefiro feminina.
Não tenho muita sorte com amizade masculina. Os que eu considerava amigos, na verdade tinha segundas intenções.
Não tenho muita sorte com amizade masculina. Os que eu considerava amigos, na verdade tinha segundas intenções.
anônima
10a
Minha melhor amiga que é a pessoa que eu mais confio é mulher , maas no geral tenho mais amigos homens e tirando ela , prefiro a amizades masculinas..
Sendo verdadeiras, não me importo com o gênero.
9a
eu sempre me dei melhor com homens do que mulheres, não que eu tenha brigado com mulheres, mas com homens eu sinto que eu posso ser mais eu, com as mulheres eu tenho que ter mais cuidado, não sei explicar (isso tanto na vida real quanto no virtual)
Meu melhor amigo é homem, mas o que realmente importa é a amizade ser verdadeira independente de gênero.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!