2.77K  19/03/2017 22h04

elas perguntam
4 15
eles respondem
21/07/2014 16h03
Acredito que elas prefiram amizades masculinas pelo fato de homens serem mais sinceros e verdadeiros...
Não é à toa que existe um tanto de guerreiro jogado na friendzone..
anônimo
21/07/2014 15h55
Falsas e muito concorrentes uma da outra.

Nós homens não ficamos de manipulação com os outros.
19/03/2017 21h33
impressionante, todas disseram q preferem amizade com homens o_O
elas respondem
anônima
21/07/2014 15h15
Prefiro ter amizade com homens tbm, mulher é traiçoeira, homem não, ele pode até não te tratar com carinho, mas sempre será honesto com Vc. Já a mulher se Vc der as costas por 5 minutos ela já falou horreres de Vc.
21/07/2014 13h18
Eu prefiro amizades masculinas. Nâo q não tenha amizades femininas. Mas prefiro os meninos.
anônima
17/01/2016 17h15
Então, acho que homens são amigos melhores. Infelizmente, algumas mulheres costumam fingir preocupação e apreço, o que é bem chato.
Minhas duas melhores amigas são mulheres (e ótimas amigas), então é sempre bom deixar claro que eu não estou dizendo que mulher não pode ser boa amiga, mas sim que é mais fácil achar bons amigos entre o sexo masculino.
Acho que, no fim das contas, o ideal é não se ligar muito no sexo da pessoa, e sim como ela é individualmente, porque tem muitas mulheres que são amigas fiéis e muitos homens que não são amigos confiáveis.
22/07/2014 17h13
Com homens com certeza, mulheres são mto competitivas, algumas são falsas d+ e fofoqueiras. Tenho pouquíssimas amigas mulheres. Muitas dessas amizades foram deixadas pelo caminho. Amigos homens são melhores , eles ñ te criticam, ñ são competitivos e são bem honestos.
17/01/2016 19h04
Masculina com certeza! São mais leais e verdadeiros!
17/01/2016 17h19
Masculina *---*
23/07/2014 13h46
Com homens, pelo fato de serem bem mais verdadeiros... E objetivos é claro, mesmo que neste aspecto de objetividade eu não seja tanto rsrsrs! :D
24/07/2014 00h38
Serve amizade com os gays? Adoro ter amizade com eles, porque tem opiniões masculinas e femininas numa só pessoa.
19/03/2017 21h11
Sempre me dei melhor com os homens.
São divertidos, criativos e fiéis.
Amizade é tudo de bom.
Se for masculina então, melhor ainda.
anônima
19/03/2017 21h52
Com certeza masculina, mulheres são muito falsas. Não tenho amizade com nenhuma.
19/03/2017 22h04
Prefiro feminina.
Não tenho muita sorte com amizade masculina. Os que eu considerava amigos, na verdade tinha segundas intenções.
anônima
17/01/2016 23h19
Minha melhor amiga que é a pessoa que eu mais confio é mulher , maas no geral tenho mais amigos homens e tirando ela , prefiro a amizades masculinas..
19/03/2017 21h28
Sendo verdadeiras, não me importo com o gênero.
19/03/2017 21h59
eu sempre me dei melhor com homens do que mulheres, não que eu tenha brigado com mulheres, mas com homens eu sinto que eu posso ser mais eu, com as mulheres eu tenho que ter mais cuidado, não sei explicar (isso tanto na vida real quanto no virtual)
19/03/2017 22h00
Meu melhor amigo é homem, mas o que realmente importa é a amizade ser verdadeira independente de gênero.