Meninas, vocês preferem amizades masculinas ou femininas mesmo?
anônima
elas respondem
anônima
12a
Prefiro ter amizade com homens tbm, mulher é traiçoeira, homem não, ele pode até não te tratar com carinho, mas sempre será honesto com Vc. Já a mulher se Vc der as costas por 5 minutos ela já falou horreres de Vc.