Eu amo chupar meu namorado, faço com gosto e ele sempre goza na minha boca, tenho total reciprocidade da parte dele pois ele também ama me chupar.
Mas toda vez que falamos a respeito disso ele diz que meu boquete é muito bom mas que gosta mais de me chupar, por um lado eu fico feliz pq amo o oral dele e por outro fico meio assim com neura de que talvez eu não chupe tão bem assim já que ele prefere me chupar e praticamente todos os caras preferem serem chupados. Enfim, ja tentei falar com ele sobre isso mas ele sempre diz que eu faço gostoso. Oq vocês acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/06/2020 15h33
Acho que, DEUS O PERDOE, ele não é muito fã de receber sexo oral hehe

Não fica com neura.
07/06/2020 15h33
Eu TB prefiro chupar. Isso não quer dizer que não goste de ser chupado
anônimo
07/06/2020 16h59
É questão de gosto, não de saber ou não! Eu prefiro fazer do q receber mas não significa que ela não saiba chupar, e sim, que eu prefiro chupar. Gosto demais do gosto da bct.
07/06/2020 15h33
Normal, eu não curto receber se eu pudesse eu só fazia..
13/06/2020 13h18
Se ele goza você chupa bem sim. É normal gostar mais de fazer do que receber, eu também sou assim
elas respondem
07/06/2020 15h43
pelo texto entendi q ele quer q vc use um strap on e force ele a chupar o dildo
anônima
13/06/2020 13h12
Ele fala isso pra tentar manter você como namorada