Namoro faz pouco tempo (menos de 2 meses) e durante conversas de whatsapp o clima esquentou e ele falou "eu queria chupar você todinha".
Tem algo de errado com isso? Será que só me vê como objeto sexual?

elas perguntam
12 4
eles respondem
07/06/2020 16h22
Claro que ele é um tarado, deveria fazer com os doentes chorões do site, discutir Mises e anarcocapitalismo contigo.
anônimo
07/06/2020 16h23
Deixa ele só te chupar garota, tu vai gostar
07/06/2020 16h29
Não... Significa que ele tem muito tesão por vc...

Pq vcs tem procurar problema onde não tem?

Procure saber do que ele gosta e fale a respeito... Aí provavelmente ele nao fale tanto de sexo...
anônimo
07/06/2020 16h30
Claro que ele quer sexo, e não quer dizer que é só sexo, nem que te vê como objeto sexual. Ele só está como qualquer um cheio de tesão, e não tem nada de errado, é natural, se você não gosta/não quer perder a virgindade com ele, você tem que tentar manter ele no controle, isso vai acontecer muito. Minha ex só queria depois do casamento, volta e meia esse tipo de conversa surgia, só não faça se não quer.
07/06/2020 18h28
Ah, vai à merda!
07/06/2020 16h22
2 meses...só serve pra meter mesmo
anônimo
07/06/2020 16h56
Ele não te vê, a sociedade vê as mulheres como objeto sexual, por isso são sempre sensualizadas, ou expostas sexualmente.
anônimo
07/06/2020 16h26
Não ainda não você não especificou muita coisa mais tipo observe as ações dele e o que ele faz com você no dia a dia.
anônimo
07/06/2020 16h28
Achei que tinha dado um pé na bunda desse cara, pelo que ele falou, pela atitude de moleque, disse isso e aquilo, você dá conselhos pras mulheres aqui, dei conselhos pra você, fazia toda hora pergunta de insegurança sobre o carater dele, agora tá aí nanana

Fala, fala que o cara é moleque que não tem comportamento de homem, que não te merece e continua com ele kkk aí faz os outros aqui de bobos pra tentar te ajudar

Eu não perco tempo mais aqui dando conselhos e não é a primeira que diz uma coisa e faz outra, tem que ficar do lado dos caras mesmo

https://elaele.com.br/q/278449-namorado-tava-dizendo-que-iria-sumir-por-1-semana-querendo-viajar-porque-reclamei-algo-errado-que-ele-fez
anônimo
07/06/2020 16h31
Não vejo problemas nisso.
anônimo
07/06/2020 16h43
Só está expondo a vontade dele no momento
anônimo
07/06/2020 16h48
Não. Normal.
elas respondem
07/06/2020 16h24
porra quer q ele espere 2 anos p querer te chupar?
07/06/2020 16h21
É normal ele ter atração por vc,mas se com 2 meses tá assim,já já vai querer transar kkk desculpa.
anônima
07/06/2020 16h46
Tenho um amigo que transa no 1@ encontro com as mina nem por isso ele deixa d querer algo serio sabe
anônima
07/06/2020 17h42
É normal querer transar em um relacionamento kkkkk mesmo que 50% do tempo