1.34K  02/09/2020 16h17

A gente já vinha se falando, estava achando ela perfeita de mais, filhos ela não queria tão cedo mas queria, estava estudando, gostou de mim e me trata como nenhuma outra me tratou, estava achando ela incrível, ou seja tudo ia bem, pelo menos até hoje a tarde.
Ela me falou que a menina das fotos, que ela disse ser sobrinha, na verdade era filha dela. Ela disse que quando me conheceu e nos falamos pessoalmente, que me achou um cara legal, e que só falou aquilo pra mim por que ela não queria me perder, pois sempre que falava que era mãe, os caras sumiam. Até ai tudo bem, não deixei transparecer que eu me importo com isso. Continuei conversando e perguntei quem era o pai, ela me falou tudo, ai agora a noite eu fui stalkear o cara. Ele é instrutor de academia e lutador de MMA, ela é a segunda mulher dele, ele já tem outra, que por sinal é um loira linda, bem as que tenho tara, e ela já está gravida dele.
Em resumo, ele tem 3 filhos com 3 mulheres diferente.

Agora não sei o que to sentindo, eu realmente estava gostando dela, demais, mas depois de ver isso tudo, estou com uma coisa, tipo um nojo misturado com raiva contra ela e contra mim mesmo.
Um filho da puta desses consegue mulher bonita e descente pra meter filho, e eu aqui querendo uma mulher pra ter uma família e só me aparece caco.
Vida injusta do caraleo. Se Deus existe, ele me odeia, não consigo mais ver que só tenho valor por causa do dinheiro, que ninguém gosta de mim por gostar.
To com um ódio tremendo, vontade de socar uma parede até minhas mãos sangrarem.

eles perguntam
34 19
elas respondem
anônima
08/06/2020 02h25
Me desculpa, mas você é um babaca. Não entendi pq vc ficou com tanta raiva depois se na hora vc não ficou tão puto com o fato dela ter filho, foi por causa de inveja do ex da mulher q vc ficou puto ?
Tipo, no final vc fala que o cara arruma mulher decente, então ela é decente, não sei porque tanta raiva dela. Vc é uma pessoa bem imatura é melhor pra ela você se afastar, ela ter filho não desqualifica a mulher. Tosco ...
08/06/2020 02h01
Eu acho que você se apaixonou pelo cara que andou stalkeando e tá com ciúme da loira grávida dele.
08/06/2020 01h28
Tá parecendo que vc tá com dor de cotovelo do ex dela, que tá com uma mulher bonita e não quer ficar com ela, por ela ser ex dele. Enfim, se vc tava gostando dela, não devia deixar isso interferir. Se tiver que desistir, que seja pela mentira, não por isso.
12/06/2020 18h29
Resumindo, viu que o ex era fortão e agora está com medo de não dar conta do recado.
Está sem dinheiro para comprar saco de areia, então socará a parede.
08/06/2020 01h18
Não soca a parede, ela não tem culpa dos seus problemas.
08/06/2020 01h15
amigo se ela realmente gosta de ti vc nn tem que ficar bravo , certo que ela mentiu e isso é grave mas se vc nn liga realmente pelo fato dela ter filho então qual o problema? e as vezes o cara consegue meter filho em mulher pq ele é bom de papo ou pq foram imprudentes de nn se prevenirem
08/06/2020 01h59
Você gostou tanto dela que focou no ex dela ?
Vitimismo não é o caminho.
Deus ? Temos livre arbítrio. A sua escolha não é culpa de Deus.
Se vc não aceita ela com a filha, vida que segue.
24/08/2020 13h29
Invejoso KKKKKKKKKK
Tu n quer uma namorada, só quer alguém pra usar como troféu, já que não sabe brilhar sozinho. Você tem que entender que há pessoas que não precisam de relacionamento e sim de um profissional, mais precisamente um psicólogo. Provavelmente é o teu caso.
24/08/2020 14h21
Deixa elas em paz então, procure uma santa, virgem e imaculada.
14/06/2020 03h01
Caralho digo eu... nunca li coisa tão sem noção na minha vida. E “decente” é sem o S.
08/06/2020 07h40
Não vou dizer que ela fez certo, porque não fez...mas não acha que você está exagerando um pouco?
Tem certeza que estava gostando dela? Porque se estava, ter uma filha não é motivo suficiente para esse sentimento acabar...
Não acho que por causa disso, seja pertinente se referir a ela como "caco"...
É cada tipo de gostar que aparece!
anônima
24/08/2020 14h18
Querido diário
08/06/2020 01h51
Isso tudo pq ela tem filho?? Queria saber quem é esse cara q pega mulherada
anônima
12/06/2020 18h17
"Querido diário"
anônima
08/06/2020 02h08
Eu entendo que você possa está desapontado com a mentira dela, mas você deixou transparecer sua inveja pelo ex, parece que você está inferiorizando-se constantemente. Pense pelo lado bom, pelo menos vc não tem pensão para pagar. E achei meio babaca você desqualificar a menina, só pelo fato dela ter uma filha, tem tantas famílias que são constituídas de filhos de outros casamentos e deram certo.
08/06/2020 02h11
E vc vai julgar ela pelo passado?
Ninguém é perfeito, o q importa é daqui pra frente
anônima
08/06/2020 02h04
Descente é a mulher que desce? Experimente uma que suba.
anônima
02/09/2020 16h17
Que doente
24/08/2020 13h13
Inveja é fogo
anônima
08/06/2020 07h33
"descente". '-'
24/08/2020 14h11
Kkk o nome disso é inveja pelo cara provavelmente ser bom de cama e vc ter algum problema no seu subconsciente relacionado a sexualidade. Inveja pelo cara ter um corpo melhor que o seu, por ter conseguido uma mulher mais bonita que a q vc conseguiu, por ele ter feito filho nessa menina aí q mentiu pra vc. E vc não.
Vc precisa procurar ajuda, pq as coisas q vc fala, do jeito que vc fala... Não é coisa de gente normal não
08/06/2020 07h35
E qual o problema em investir nela? Ela ao menos foi sincera em dizer o motivo de omitir/mentir sobre a filha. Se ela não está com o cara lá fica com ela, mano.
Agora ficar chorando pq o cara lá consegue mais mulher bonita que VC aí ferra, né.
Se decida.
anônima
08/06/2020 01h47
Já pensou em ir menos pela aparência e mais pelo caráter? Raro encontrar os dois. Felicidade ou aparência? Eis a questão.
13/06/2020 20h31
Bom eu acho que quando as pessoas se apaixonam podem acabar errando na vida ela sabia que o ex era assim com as mulheres mais estava tão apaixonada que pensou que com ela seria diferente.. N to falando que ela ta certa em mentir pra vc mais tbm n acho q ela queria dar algum golpe só teve medo de ser rejeitada ..Se VC n aceita filhos na próxima tenha certeza que ela n tem antes de se envolver segue sua vida e seja menos paranóico Deus n te odeia e acho que VC n gostou dela tanto assim pra desistir.
anônima
24/08/2020 14h16
Eu pensei em escrever mas desisti. E apaguei.
"Decente" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tem novo significado.
anônima
24/08/2020 13h32
mano? vc ficou com raiva dela pq o cara que é pai da filha dela pega mulher bonita? mano? vai se tratar
anônima
08/06/2020 02h14
Complicada a sua situação, de qualquer forma é melhor esquece-lá,pois de cara ela já tentou iniciar uma relação com você se baseando em mentiras.
anônima
08/06/2020 02h16
DiBoaa se na sua percepção ela é descente, parece ser a mulher ideal para você porque não tenta ficar com ela? O fato dela ter um filho muda a sua percepção dela ser descente? E se realmente quer algo com ela, vai ter que trabalhar esse seu sentimento quanto a criança, pois é filho dela, faz parte dela e da vida dela. Se você não estiver disposto a conviver com a criança é melhor ficar na sua e deixar ela seguir a vida dela.
anônima
13/06/2020 19h52
Uau
12/06/2020 19h36
Faltou falar sobre a mulher indecente....???
anônima
12/06/2020 19h19
É "decente"
12/06/2020 19h03
Caramba, muito chata sua história mas vou te dizer oq eu faria, geralmente , eu sou bem racional nesses assuntos então é provável que eu deixaria essa moça de lado pq se ela mentiu sobre a filha , é pq pra ela mentiras são justificáveis, e bom é no começo que temos que selecionar bem oq queremos pra nós e oq não queremos...enfim, boa sorte =)
anônima
12/06/2020 18h58
poxa, q triste, nao desista
eles respondem
08/06/2020 01h15
"perfeita de mais"
08/06/2020 02h07
Na verdade, cê ficou com vontade é de chupar o ex dela. Confessa, seu puto
anônimo
08/06/2020 01h27
Se amasse ela mesmo, estaria disposto a enfrentar esse "problema"

Deus não te odeia, tu que é babaca
08/06/2020 01h14
todas as mulheres são perfeitas

putas, safadas e santas

amo vcs, abçs

boa noite

<3
anônimo
12/06/2020 19h36
Cara, você é cheio de ódio, revoltado, paga de maluco pq anda armado, kkkk típico de covarde que não aguenta no braço, e ainda por cima é desequilibrado. Sorte da mulher que não se envolver com um bosta desse.
24/08/2020 14h23
"To com um ódio tremendo, vontade de socar uma parede até minhas mãos sangrarem."

Teu nickname está bem apropriado DiBoaa
12/06/2020 18h25
Você não está com nojo dela. Está com inveja do cara. O cara nesse caso é o alfa. E você o beta. Essas mulheres curtem a vida com os alfas e depois buscam os betas que querem constituir família com elas. Geralmente elas são bonitas, como a loira que invejou. Quando os alfas as descartam elas sabem que os betas estão disputando a chance de prover ela. A sua raiva vem daí, de você ser um beta nessa história, preocupado com ela, enquanto o alfa tá nem aí pra ela. Mas bem provável que se o alfa conversar no ouvido dela, ela te trai com ele. Abre o olho. Conheça ela mais.
13/06/2020 19h48
Acho que você curtiu o ex dela. Se ele te fez ficar tão mal assim, alguma coisa tem aí.

Filho, segue o jogo, ela ter ou não filho não muda nada em quem ela é. Você ter esse comportamento mostra quem você é, e certeza que não é quem ela quer.
anônimo
08/06/2020 07h31
Vixi depois dos 25 a maioria das mulheres já é mãe então acho que você nao vai ter muita escolha. E em relação a mulher aí é foda pq logo no processo de conhecimento ela já me vem com uma mentira dessas pelo amor né, eu pelo menos odeio mentiras e não aceitaria isso jamais
anônimo
09/06/2020 00h38
Cara, vc fez bem em não se envolver nisso, fez bem em pular fora. Deixa que ela resolva os pepinos dela prá lá. Ela queria te envolver nisso, sai fora.

Vc está sendo apedrejado pq vc é homem, aí as mulheres acham que por vc ser homem não pode dizer não. Se fosse o contrário, fosse uma mulher querendo um cara enrolado todas iriam dizer pra ela pular fora. Faz o que for bom pra vc. Não ligue para o que esse povo diz.
anônimo
12/06/2020 22h06
Esquece cara as mulheres pra casar acabaram faz tempo hoje em dia só tem vagabunda ainda mais se for mãe solteira aí só quer saber de homem pra sustentar o catarrento dela que o vagabundo que ela casou pra poder aparecer não quis assumir
anônimo
08/06/2020 01h19
Eu não li TD isso porque tô com preguiça, mas fique sabendo que toda panela tem sua tampa kkkk
anônimo
12/06/2020 19h33
As mulheres daqui te dirão que você é um babaca, que não deve se preocupar com o passado e os caralhos, mas não se engane com elas. Elas só falam isso pq sabem que quando são novas e gostosinhas, ou seja, quando estão com o poder nas mãos (ou melhor: entre as pernas), saem pra dar a pepeca pra geral, especialmente pros caras mais largados e tranqueiras que conhecerem. Daí, quando ficam mais velhas e flácidas, ou seja, when they hit the fucking wall of age, que é quando o poder passa para o homem (que geralmente está mais maduro e financeiramente independente, além de mais centrado e fisicamente ainda em dia), elas abaixam a régua de exigências delas para os caras que antes elas nem olhavam na cara e passam a mentir e a agirem de maneira quase psicótica para enganarem os homens 'bons' que poderão bancá-las (isso se elas não forem mães solteiras dos homens que só as utilizaram pra gozar na cara delas e comer o cuzinho) e sustentá-las, pois do contrário elas terão uma vida de merda.

Por isso tudo, DON'T BACK DOWN!
Siga no caminho virtuoso que, mais cedo ou mais tarde, você encontrará uma mulher mais nova, bonita e honesta para se somar a você em sua jornada.
Até lá, usufrua do poder que você conquistou!
08/06/2020 01h28
Nossa sei que não é da minha conta nem nada, mas pelo que li você deve ser cheio da grana, realmente cara o dinheiro faz a diferença, exemplo pode ser o cara mais feio do mundo, mas se tiver dinheiro tem a mulher que quiser na hora que quiser, cara eu desejo do fundo do meu coração que você encontre alguém legal e perfeito pra sua vida, você vai encontrar.
08/06/2020 02h05
Ela mentiu,compreensível que queira se afastar.
Se afaste dela e não fique com um certo ciúme desse homem que você disse, como você mesmo disse,ele é um filho da puta. Sério mesmo que vai ter ciúme e inveja de um filho da puta?

Como já tinha dito nesse seu post:
https://elaele.com.br/q/277211-qual-graca-ter-mulher-atras-nenhuma-presta
Vejo que uma hora quer uma coisa,depois outra.
Por acaso,você bebeu aquele tanto que bebeu a uns dias atrás por conta desses problemas e a sua vida?

Sinceramente, vi que quer se mutilar,entendo o porque disso. Se sente enganado novamente,se sente impotente. Se sente frustrado e com raiva,se acalma pô. Deveria pensar nos teus pais e familiares,eles não iriam se sentir bem se soubessem que o filho deles quer se mutilar por uma mulher que ele conheceu. Faz isso não, cê tem pessoas de maior importância ao seu redor do que essa mulher.
anônimo
24/08/2020 14h13
Cara, eu esperava mais de você...
12/06/2020 18h13
Cara, na boa, se já começou mentindo acho que é muito arriscado. Quem mente nas pequenas coisas, mente fácil fácil em coisas mais importantes e maiores. E, uma mulher com filho é algo pra se pensar muito, muito mesmo, isso torna tudo ainda mais complicado, sem contar que se não der certo, ainda vai poderá ter que pagar pensão por paternidade afetiva. Pessoalmente eu não gostaria, mas isso é de cada um.
anônimo
08/06/2020 06h35
Pó divisa tá tudo demall pro teu lado em mano é assim mesmo um dia você encontra uma descente. Kkk
anônimo
08/06/2020 08h15
A mulher procurando o pai pro segundo, o cara engravidando a terceira. É praticamente um resumo da nossa sociedade. E as pessoas ainda se perguntam onde está dando errado.