Vocês sabem respeitar uma opnião masculina, meninas?

0
anônimo
476
6a
Tipo acho que toda mulher é fragil, que depende do homem pra viver, você saberia aceitar essa opinião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
15
7
elas respondem
15
Moço,

Respeito e defendo o seu direito de expor a sua opinião, não sou obrigada a respeitar o que você acredita ser certo.
Respeito a sua opinião, só não concordo com ela, simples assim.
anônima
6a
Respeitar é uma coisa, agora aceitar e concordar com isso... Não.
Sei. respeito sua opinião mas é uma opinião idiota e arcaica.
Respeito sua opinião, mas ela é facilmente contestável...
Óbvio que não kkkkkk
Sim, opiniões são diferentes, mas é claro que mulher não é um sexo frágil e muitas não precisam de homem.
Cada pessoa pensa diferente.. mas na minha opinião se a mulher for independente financeiramente ele não precisa de um homem pra viver.. mas se ela quiser alguém pra compartilhar a vida aí ja é bom ela
anônima
6a
Respeito o seu direito de dizer isso, mas não concordo com a sua opinião
Respeito, mas bem longe de mim.
Depende do homemem qual sentido?
anônima
6a
aceito sim, próximo
anônima
6a
Eu não concordo e não respeito por que isso não é verdade
Homem só serve para sexo mesmo .
6a
Respeitar eu sei, mas não concordo.
anônima
6a
nem sempre kkk
anônima
6a
vai nessa hahaha ,fragil talvez fisicamente
eles respondem
7
Estou igual quando moleque, olhando alguém jogando Mortal Kombat... Só esperando o:

"Finish him"
anônimo
6a
image
Vc já era amigo
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkk, vc tá solteiro né? Falou de fragilidade! Nós morremos com picadas de animais com menos de 10 cm, se levarmos tiro, pegarmos doenças como aids, câncer, podemos morrer, não respiramos embaixo d’água, nem podemos andar no fogo pq nossos corpos são frágeis...Se cairmos de um prédio nós quebramos, tem certeza que só elas são frágeis? E quanto a dependência, os homens tentam de tudo pra elas serem mesmo, salário menor, renda menor, dificultam, se as condições e oportunidades fossem iguais poderíamos debater! Sua opniao é sua legal, vc não é uma pessoa inteligente! Parabéns, e mais um que não transa pq é burro.
anônimo
6a
A maioria não
Kkk que FDP
Respeitar pessoas sim, opinião não
Ninguém é obrigado a respeitar qualquer bosta que outra pessoa pensar, só porque ela pensou
anônimo
6a
Amigo, foi um prazer te conhecer. Meus pêsames
anônimo
6a
Uai

Cada um fala a merda que quiser.
Se vc quer cagar pela boca e dedos, é uma escolha sua.

Opinião é igual cu. Dá quem quer...as vezes sai merda.