Alguém aqui é adepto dos banhos gelados?
Fazem Win Hof? Tiveram algum benefício a longo prazo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
6a
Tomo banho gelado desde sempre. Sou tão pobre que nem chuveiro elétrico tenho.
anônimo
6a
Meu pau já é pequeno se eu tomar um banho desse ele vai sumir
6a
Banho? Eu nem sei o que é isso.
Eu tomo gelado quando chego da academia só demanha kkk ta fudido nesse frio banho gelado
Banho gelado porque é o que tem pra hoje, chuveiro não esquenta aqui. Acostuma.
anônimo
6a
Credo moça, você é doida.
Sou totalmente contra banhos gelados. Quero viver num mundo onde banhos gelados são apenas lendas urbanas
Sou totalmente contra banhos gelados. Quero viver num mundo onde banhos gelados são apenas lendas urbanas
Cientificamente é comprovado que banhos, não gelados, mas em temperatura ambiente, são melhores. Fazem bem ao corpo, tanto por fora quanto por dentro. O envelhecimento é mitigado, causa maior disposição no organismo. Claro que em época de frio é tenso. kkkkkkk
anônimo
6a
Há uns meses eu tomava banho gelado quase todo dia, acho muito bom, é revigorante, parece que dá energia, efeito bacana, fora o banho gelado nunca fiz alguma outra técnica.
6a
eu tomo banho gelado todo dia pela amanhã o chuveiro elétrico gasta muita energia.
6a
Cé loco. Meus banhos são gelados apenas em dias que o calor tá nível Sahara.
tem benefícios sim, mas o banho quente também
Aqui anda fazendo 13 graus, só de pensar em tomar banho gelado, me dá um frio kkk
anônimo
6a
Eu tentei, mas eu odeio
elas respondem
13
6a
Gelado? Acho q morando numa cidade que fica perto da virilha de satã, nunca terei essa oportunidade.
6a
Não, fico toda dolorida de nem conseguir fechar a mão.
anônima
6a
Eu tomo banho morno e depois uma ducha gelada ! Dá uma renovada na alma ... serio isso. Controla melhor a respiração , dilatação da veias e circulação melhoram, concentração e ate a pele fica melhor. Pós treino uma ducha gelada da uma energizada monstra , melhor seria uma banheira de gelo.. mas não tenho então vai ducha.
anônima
6a
Tomo banho gelado no calor e gosto muito
anônima
6a
Tá maluca, aqui neva no inverno, imagina tomar banho gelado, hipotermia na hora.
anônima
6a
eu morderia até sangrar minha lóngua
6a
Aqui é frio demais pra isso.
anônima
6a
Tentei fazer e desisti tbm
anônima
6a
Eu não, não gosto.
anônima
6a
Quando eu tomava banho gelado por livre e espontânea pressão, sempre mantive meu peso no lugar.
Agora que tomo banho quente, engordei uns quilos.
Agora que tomo banho quente, engordei uns quilos.
anônima
6a
Banho gelado só no calor e olhe lá
6a
Quando to com muito calor eu gosto
anônima
6a
Não, prefiro banhos quentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!