Alguém aqui é adepto dos banhos gelados?
Fazem Win Hof? Tiveram algum benefício a longo prazo?
eles respondem
anônimo
6a
Há uns meses eu tomava banho gelado quase todo dia, acho muito bom, é revigorante, parece que dá energia, efeito bacana, fora o banho gelado nunca fiz alguma outra técnica.