Alguém aqui é adepto dos banhos gelados?

Fazem Win Hof? Tiveram algum benefício a longo prazo?
elas respondem
anônima
6a
Eu tomo banho morno e depois uma ducha gelada ! Dá uma renovada na alma ... serio isso. Controla melhor a respiração , dilatação da veias e circulação melhoram, concentração e ate a pele fica melhor. Pós treino uma ducha gelada da uma energizada monstra , melhor seria uma banheira de gelo.. mas não tenho então vai ducha.