Parem de confundir feminismo e femismo, por favor
Femismo Caracteristicas: mulher superior ao homem
achismo radical
preconceitos
Feminismo: luta pela igualdade de generos
luta para acabar com a violência entre todos os gêneros
Paz e Amor pfvr
É algo bem simples mas espero ter ajudado
achismo radical
preconceitos
Feminismo: luta pela igualdade de generos
luta para acabar com a violência entre todos os gêneros
Paz e Amor pfvr
É algo bem simples mas espero ter ajudado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
19
7
eles respondem
19
anônimo
6a
Femismo é uma invenção para disfarçar as merdas que as feministas fazem. Se não for, aqui só tem femista.
É a mesma coisa que MGTOW, não passam de frustrados, quando um faz merda, a culpa cai nas costas dos incels.
É a mesma coisa que MGTOW, não passam de frustrados, quando um faz merda, a culpa cai nas costas dos incels.
6a
anônimo
6a
Eu conheço essa nomenclatura há muito tempo. Ela é teórica, mas não se aplica na prática.
Na prática há feminismo, dividido entre extremistas e não extremistas. As extremistas, que deveriam ser chamadas de femistas, não chamam a si próprias de femistas, e sim de verdadeiras feministas, considerando as não extremistas molengas que não reconhecem a verdade. Até as feministas moderadas chamam as femistas simplesmente de "feministas".
Então não dá para aplicar o conceito de femismo. Ele não existe na prática, e não deveria existir na teoria também
Na prática há feminismo, dividido entre extremistas e não extremistas. As extremistas, que deveriam ser chamadas de femistas, não chamam a si próprias de femistas, e sim de verdadeiras feministas, considerando as não extremistas molengas que não reconhecem a verdade. Até as feministas moderadas chamam as femistas simplesmente de "feministas".
Então não dá para aplicar o conceito de femismo. Ele não existe na prática, e não deveria existir na teoria também
Falácia do espantalho + falácia do dicionário (falácia do equívoco).
6a
Algumas "feministas" são chatas demais, pqp...
anônimo
6a
Desculpe, não posso dar ouvidos para uma pessoa @Desconhecidah
anônimo
6a
A velha história de delegar os erros a um outro determinado grupo que "nada tem a ver com seu"...
Não, não funciona assim. Quem determina quem é feminista de verdade ou não? As radfems? As libfems? As intersecs? Qual é o feminismo e qual é o femismo? Aliás, existe femismo segundo todas essas diversas correntes?
Perceba que isso é o mesmo papo de "estuprador em potencial":
— "Ai, mas nem toda feminista odeia homem!"
— "Ai, mas nem todo homem representa uma ameaça!"
Percebe o quão complicada ficam as coisas?
Não, não funciona assim. Quem determina quem é feminista de verdade ou não? As radfems? As libfems? As intersecs? Qual é o feminismo e qual é o femismo? Aliás, existe femismo segundo todas essas diversas correntes?
Perceba que isso é o mesmo papo de "estuprador em potencial":
— "Ai, mas nem toda feminista odeia homem!"
— "Ai, mas nem todo homem representa uma ameaça!"
Percebe o quão complicada ficam as coisas?
Só quero ver as tetas nas manifestações!
nada a ver..nada a ver....
inventaram outra palavra agora?
cara o mundo tá chato mesmo...
inventaram outra palavra agora?
cara o mundo tá chato mesmo...
anônimo
6a
As duas coisa são a mesma coisa.
anônimo
6a
Falo mais nada, sempre me crucificam. Vou é me calar sobre isso daqui pra frente
6a
O "femismo" é a parte vergonhosa do feminismo que tentam mascarar, essa palavra nem existe no dicionário. Sem contar que as "feministas boazinhas" nunca fazem escândalo quando as "extremistas" fazem besteira, só sabem difamar a imagem masculina. :P
6a
"Igualdade de genero" isso em si já é uma loucura.
Não somos iguais, cada um tem a sua vantagem e desvantagem. A natureza é um caos, parem de tentar criar ordem onde não deveria existir uma.
Não somos iguais, cada um tem a sua vantagem e desvantagem. A natureza é um caos, parem de tentar criar ordem onde não deveria existir uma.
Eu confesso que não sabia dessa outra nomenclatura. Mas o que vejo nesses movimentos feministas é o que se encontra explicado do femismo. A prova é tanta que muitas mulheres não concordam com algumas pautas apresentadas, não se sentindo assim representadas.
Eu agradeço por ter desfeito essa confusão quanto a nomenclatura em minha mente.
Eu agradeço por ter desfeito essa confusão quanto a nomenclatura em minha mente.
O que é mais ridículo, "femismo" ou "masculinismo"?
anônimo
6a
Feminismo só existe na teoria, isso é óbvio.
anônimo
6a
Jurava que era extremismo o femismo !
6a
Nunca nem imagina que tinha Ramos especifícos nesse meio.
6a
Mudou minha vida..
elas respondem
7
anônima
6a
Paz e amor kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
6a
Ok.
6a
obrigadaaa
pergunta totalmente necessária nesse site
pergunta totalmente necessária nesse site
anônima
6a
Para os desinformados de plantão deste site
anônima
6a
Seria ótimo que o movimento feminista realmente funcionasse dessa forma. É um movimento importante e necessário.
anônima
6a
Femismo existe tanto quanto racismo reverso e heterofobia.
anônima
6a
Alguém avisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!