Arrumei um trabalho e tem o plano de saúde como benefício (ambulatorial + hospitalar com obstetrícia). Como que eu faço o pra consultar? Tem que marcar antes? Um amigo me falou sobre uma tal de uma guia, como assim? Tenho que pagar alguma quantia na hr ou vai ser descontado da minha conta? ksksksksks
Eu não sei gnt, me ajuda.. só conheço o SUS ksksks

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/06/2020 16h26
Vai no site e acha a especialidade que está procurando. Coloca lá Guia Médico ou Guia de Profissionais, e aí aparece uma lista de profissionais, com o número de telefone das clínicas, aí você liga para uma das clínicas.

Dica: aparecerá o número do CRM de cada médico. Quanto menor o valor mais velho ele é
08/06/2020 16h39
Eles não tem app não ? O da empresa que eu trabalhava tinha, marcava tudo por lá
anônimo
08/06/2020 16h39
Fui da fila do sus pro plano Unimed kkkkk
elas respondem
anônima
08/06/2020 16h26
Só procurar se informar com quem sabe.
anônima
08/06/2020 16h38
Não sei.
08/06/2020 16h45
Antes de fazer a consulta você tem que saber se atende pela unimed, aí você marca. No dia vão mandar você assinar uma guia. Você tem que levar o cartão da unimed. É bom levar dinheiro também(nunca se sabe).