Quem disse que você vai escolher
anônimo
08/06/2020 23h31
Eu ia colocar normal
os medicos sempre aconcelham ter normal
votei em Cesárea.
anônimo
09/06/2020 09h14
Não vou votar pq não sou mulher, vou só compartilhar a opinião do nosso obstetra, que foi bem honesto. Ele disse "o parto normal é melhor tanto para a mãe quanto para o bebê, mas é péssimo pra mim, porque no tempo de um parto eu faço seis cesáreas. Por isso eu cobro mais caro pelo normal e por isso todo médico incentiva a cesárea."
elas respondem
09/06/2020 09h20
normal mas tive cesarea de emergencia.
Da minha parte os dois são péssimos mas pelo menos o de parto normal em geral assim que tu bota pra fora ja começa a se recuperar com rapidez. A cesarea, além de ser torturante aquilo (pra quem tem que fazer acordado é ruim) , o pós tu fica horas paralisada, dói muito o corte, tu sente fortes calafrios, teu corpo leva mais tempo do que o parto normal pra entender que tu pariu e assim produzir leite, tem o risco de teus pontos infeccionar maior do que do parto normal .... é tantos contra, que a unica coisa boa é realmente o fato qur salva vidas e evita problemas maiores para mae e filho caso nao seja feito...
votei em Normal.
anônima
09/06/2020 09h05
Mas a dor deve ser insuportável. '-'
votei em Normal.
anônima
09/06/2020 09h08
Quando eu estava grávida minha ideia era parto normal, mas na hora meu filho virou e tive de fazer cesariana.
votei em Normal.
09/06/2020 09h09
Sei que deve ser uma dor horrível, mas é melhor do que cesárea.
votei em Normal.
anônima
09/06/2020 09h36
Facilidade.
votei em Cesárea.
09/06/2020 09h38
Normal, o processo de recuperação é muito melhor.
votei em Normal.
09/06/2020 11h09
Normal já tive e falo com toda a convicção que é a dor da morte. Vc morre e nasce denovo. Mas a recuperação é ótima. Cesária tem mais frescura, o resguardo é bem mais rigoroso.
votei em Normal.
anônima
09/06/2020 11h13
Eu morro de medo de parto, deve ser uma dor terrível, mais um motivo pra eu não querer ter filhos
votei em Normal.
09/06/2020 11h27
Eu n seria mãe.
anônima
09/06/2020 11h33
Eu escolho não ser mãe.
anônima
09/06/2020 12h27
Normal, minha mãe queria normal e a médica não deixou
votei em Normal.