Invés de bostejar sobre a vida dos outros por que as pessoas não buscam autoconhecimento? Hoje em dia tem um baita conteúdo de graça na internet e o pessoal insiste em descontar as frustrações em cima dos outros. POR QUE??

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
09/06/2020 10h05
Porque é mais fácil oras.

Acha fácil evoluir e se tornar uma pessoa melhor? Eu não acho. Acho difícil. É mais fácil xingar e humilhar as pessoas até se sentir momentaneamente melhor. Depois elas continuam com o pensamento que sempre têm e renovam o ciclo se precisarem de novo. Admitir que tem defeitos, vencer o orgulho, ser humilde e procurar ajuda é muito mais difícil
anônimo
09/06/2020 00h03
Porque são frustrados com a própria vida.
09/06/2020 11h15
Porque é muito mais fácil por a culpa nos outros do que procurar entender a situação. É mais fácil odiar e espezinhar do que voluntariamente usar o seu tempo para ser útil para alguém. Criar um relacionamento pode levar muito tempo mas basta uma mancada para por tudo abaixo.
anônimo
09/06/2020 01h59
Concordo plenamente.
09/06/2020 01h57
Regra universal: Não quer opinião alheia? Não exponha sua vida...
09/06/2020 01h03
Não sei, mas demora até perceberem
09/06/2020 00h19
Tu estuda quantas horas por dia?
09/06/2020 00h06
Não sei te dizer
anônimo
09/06/2020 00h02
Nossa vdd
eu não sei te dizer
anônimo
09/06/2020 01h00
Realmente, as vezes sou assim. Já fui pior, mas hoje sou mais controlado.
anônimo
09/06/2020 00h29
Na real, os "defeitos" que essas pessoas "percebem" nos outros são na verdade reflexos dos próprios defeitos delas ksks.
anônimo
09/06/2020 10h27
Preguiça
09/06/2020 00h21
Tem esse mito popular que eu não acredito, não acho que essas pessoas que vivem ofendendo os outros estão mão com elas mesmas, são só pessoas que não estão nem aí e geralmente estão de boa com elas mesmas e se aproveitam pra menosprezar as pessoas que não estão
anônimo
09/06/2020 00h04
Pessoas despreziveis merecem saber o que são.

veja como exemplo:

você acha errado essas pessoas que odeiam e insultam os racistas, pessoas favoraveis ao nazismo ou qualquer coisa desprezivel? eu não acho não.
elas respondem
anônima
09/06/2020 02h14
As pessoas que carregam negativismo dentro de si têm uma enorme tendência a serem destrutivas e autodestrutivas, não estão satisfeitas com as próprias vidas, não acreditam que possam melhorar e nem se esforçam para tal, são aqueles tipos de pessoas que tem os ovos de ouro na mão e só se queixa da vida mas não sabe usar e nem vê vantagem no que tem nas mãos.

Pra elas é mais fácil fazerem algo que fizeram com elas ou mesmo causarem o que sentem nos outros do que tentar contornar a situação, porque no fundo são pessoas que não encontraram fé e nem iluminação em si mesma e tendem reagir como uma bomba radioativa com todos àqueles que cruzam o seu caminho.
anônima
09/06/2020 10h15
Por que são frustados retardados e doentes mentais
anônima
09/06/2020 00h27
São pessoas frustradas que descontam suas frustrações nos outros.
anônima
09/06/2020 02h05
Olha, o melhor jeito para não surtar com isso, é tacando o foda-se. A única opinião que deve importar é a sua.
anônima
09/06/2020 10h28
Mais frustado é quem se preocupa ou se melindra com o que os outros falam/dizem/escrevem. Sinal de que serviu o chapéu.
anônima
09/06/2020 00h08
Alguém precisa levar, a culpa?
anônima
09/06/2020 10h34
Inveja, tédio, baixa auto estima
anônima
09/06/2020 20h39
Porque infelizmente assim se sentirão melhor.