Eu tô namorando pela primeira vez, mesmo tendo já 29 anos, nunca consegui para com uma pessoa, e tenho certeza que vou me casar com ela. Quanto ao romantismo é bem verdadeiro, eu tenho vontade de fazer umas declarações para ela as vezes, falo o que estou sentindo, hoje ao dar boa noite por exemplo fiz isso, falei o quanto mudei com ela e como estou feliz pela mudança de vida. As vezes escrevo uns textos pequenos falando umas coisas bonitas e tal. Quando estamos juntos gosto de elogiar ela, a beleza o cheiro. Queria saber se ela pode não gostar desse comportamento?

eles perguntam
3 7
elas respondem
09/06/2020 00h53
Depende muito.

Ser romântico não é algo ruim, desde que você não seja alguém que permita que os sentimentos tenha mais poder sobre você, do que deveriam.

O maior problema de ser romântico é encontrar alguém que se permita compreender sua forma de demonstrar, e que retribua da mesma forma.
Normalmente pessoas românticas demais acabam criando espectativas sem querer... Entrando em relações que pode te propocionar a sensação de que é a pessoa que mais "ama" na relação.
anônima
09/06/2020 00h41
Gosto muito..♡
anônima
09/06/2020 01h00
Não.
eles respondem
09/06/2020 00h05
Seja romântico sim, só tenta não ser muito meloso, talvez mulher não goste de homem muito meloso, mas eu te entendo bem Mano, sou romântico também e tudo, comigo teria café na cama e tudo do melhor, mas seja romântico quando deve ser, não seja muito meloso.
09/06/2020 00h42
Acredito que não, ser romântico ainda é uma virtude.
anônimo
09/06/2020 00h43
Romântico só em momentos especiais tipo dia dos namorados por exemplo, ser sempre romântico é pura cagada, ela só vai perder o tesão e vai te ver como homem meloso e frouxo, e vai te trocar por um que tenha comportamento mais viril e másculo, é sério isso cara, dose muito bem esse romantismo, se não só vai tomar no cú
anônimo
09/06/2020 00h37
Eu gosto de romance
mais a maioria odeia
09/06/2020 00h39
O segredo é saber dosar
anônimo
09/06/2020 00h42
Não é ruim, acrescenta um pouco de safadeza que ela vai gostar.
O segredo é ser um misto e saber a hora de usar.
anônimo
09/06/2020 00h45
O ruim não é o romantismo, e sim o grude (dependendo da pessoa, isso pode variar de intensidade, então vai estudando ela e vendo do que ela gosta ou não).