Sai com uma moça uns dias e o encontro foi maneiro, ja combinamos de sair novamente, talvez hoje. Ontem ela ficou de avisar se poderia (por questoes de agenda, ja q ela mora numa cidade vizinha e trabalha na mesma cidade q moro). Ontem no almoço nos falamos um pouquinho mas não toquei no assunto do 2o encontro, mais tarde mandei pra ela uma foto minha com minha sobrinha e como sei que ela estava sem internet ela nao respondeu a tarde...

A noite tbm nao respondeu mesmo estando online. Aí dei boa noite e perguntei como tava e ela respondeu rapido dizendo que tava bem, mas corrido trabalhando em casa (sei que ela trabalha ate tarde pelo whats nessa epoca de pandemia). Pedi a ela que chamasse quando tivesse um tempo pra falar com ela. Ela disse: "ok, beijo".

Ficou online mais um tempo, ate curtiu uma postagem minha no instagram com emojis de coração mas não me chamou de volta no whatsapp, pois eu ia comentar sobre sairmos hoje para o segundo encontro. Detalhe: ela que havia mencionado de sairmos mais vezes ja no primeiro encontro antes mesmo q eu dissesse e costuma me responder rápido.

Será que neste caso era correria do dia mesmo e esqueceu ou rolou um desinteresse em falar cmg pra sair? Pq ate entao ela ta bem interessada.
Devo convidar ela hoje mesmo ela não tendo respondido?

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/06/2020 00h09
Parece que foi só a correria mesmo. Acho que vale tentar.
eles respondem
anônimo
09/06/2020 00h06
Olha esse texto... Meia noite já companheiro, ajuda aí