crosfiteiros* Não quero fazer exercícios, consigo seguir dieta facilmente, mas isso me deixaria mais magra no corpo todo menos na barriga ou, deixaria todo o corpo magro?
obs: peso 45k

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/06/2020 16h02
Não ajuda muito. Tem que ter exercícios.
Dieta, pelo que entendendo vc falar seria comer menos, mas tem é que comer certo.

Senão o organismo estoca e desacelera o metabolismo.

Vc tem 45Kg, tem que ir pra academia e ganhar massa. Os exercícios te ajudarão a perder gordura.
09/06/2020 16h02
comunidade de crossfitêro vc vai achar mais fácil no Grinder
09/06/2020 16h24
Não sou cross fiteiro, só malhava. Mas respondendo...

Sim, porém, demorará mais.

Deixaria mais magra no corpo todo, mas lembre-se q a gordura da região abdominal é a mais difícil de ser queimada/perdida, portanto, pode haver uma discrepância significativa, dependendo da sua genética. Pois, vc terá perdido menos gordura nessa região, do que nas outras, como por exemplo coxa e bumbum.
elas respondem
anônima
09/06/2020 16h23
Não, você precisa associar a alimentação adequada + exercícios físicos, porquê não dá para perder gordura apenas na barriga, vai perder gordura do corpo inteiro.
Como você é magrinha, a musculação é a melhor opção para perder a gordura e não ficar mais magra do que já é.
Já tive esse peso e consegui diminuir o percentual de gordura e ganhar massa muscular associando esses dois.
09/06/2020 16h25
Se vc fizer musculação, não vai emgrecer por inteira, pode manter as pernas mais grossas se quiser, vai ganhar massa.
Só com alimentação da pra perder barriga, mas demora um pouco, tem que ter paciência e tbm vai emagrecer por inteiro, aí vc que sabe.
E que barriga é essa que vc tem com 45kg? Não deve ter barriga, se vc quer perder aquela dobrinha, tem que malhar mesmo.
09/06/2020 16h07
Não diria dieta, mas 70% é uma alimentação saudável incluída com exercícios.
anônima
09/06/2020 16h25
Quase impossível.
Moça, tem os desafios da Chloe Ting que são muito bons. Eu tô fazendo a 8 dias e me sinto mais forte e disposta.
Tem vários, pra barriga, pra coxas, braços, corpo todo.
E o corpo dela não é nada exagerado, bem feminino.
https://www.chloeting.com/program