Esse com certeza deve ser parente de um Presidente que disse antes das eleições que não entendia nada de Economia
anônimo
09/06/2020 17h45
Pq tem preguiça de aprender um idioma diferente(tem país da Zona do Euro que paga bem melhor que Portugal). Se bem que nenhum país da Zona do Euro tá tão bem assim, se parar pra pensar. Eu acho muito arriscado ir para esses países(não somente nesse momento da pandemia, mas em qualquer época)