Tenho festa junina sabado na escola,é festa junina miturado com pastelada(evento pra vender pastel e com apresentaçoes etc!e meus amigos(maus q a maioria vai normal)
E eu tenho um vestido caipira e queria ir com ele mais tenho mede de ser a unica caipira da sala,eu poderia ir ate de calça e blusa xadrez mais o problema é q tenho 13 anos e so magrela pra caralho,sou muito magra e to com vergonha de sair assim?o q vc faria?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/06/2016 13h38
Se é festa junina não tem nada demais você se vestir de acordo.
anônimo
23/06/2016 14h10
Aproveita que vc só tem treze anos e guarde algo pra toda sua vida:
A vida é sua. Só vc que pode vivê-la. Então faça tudo do modo que deixa feliz, sem importar-se com o que os outros vão pensar.
Você só tem essa e ela não volta. Faça tudo do modo que te deixe bem.
Não espere dos outros.
elas respondem
anônima
23/06/2016 13h49
Eu iria com a roupa que me sinto melhor. Se for o vestido que te faz sentir bem, vá de vestido
23/06/2016 13h58
Acho que se a festa é caipira, vá de caipira, você pode até ser a única da sala, mas não será a unica da festa. Se você acha que pode se sentir melhor, combine com suas amigas para também irem com o vestido.
23/06/2016 14h27
Veste linda, uai deixa eles acharem o que quiserem