mulherada, vocês sentiram muita diferença no corpo após começar a tomar anticoncepcional?
e tomando anticoncepcional vocês deixam gozar dentro?

elas perguntam
2 6
eles respondem
09/06/2020 21h44
Vá no médico só ele através de exames passará o correto pra vc. Se automedicar não faz bem.

Sobre gozar dentro, o anticoncepcional não é perfeito. E qualquer um só fará efeito depois de 3 ou 4 meses tomando de forma correta. Exemplo: se vc tem o costume de tomar as 8h de cada dia vc pode no máximo tomar 1h antes ou depois, pois diferente disso já afetaria a qualidade do tratamento. Excesso de bebida pode dar interação e cortar o efeito em alguns. Medicamentos como antibióticos tb pode cortar efeito.

Por isso vá ao médico e busque todas as informações. E se vc tem um parceiro fixo e quer fazer sexo sem camisinha, o mais recomendado é o uso do diu.
anônimo
09/06/2020 21h39
Essa menina da foto é vc?
muito bonito o cabelo dela
elas respondem
09/06/2020 21h40
Não senti nenhuma reação desagradável. Eu me adaptei bem ao anticoncepcional. E sim, tomando o anti e com um parceiro fixo, eu deixo gozar dentro.
09/06/2020 21h45
depende da marca. Alguns eu senti MUITO enjoo, com instabilidade emocional, porem com outros, eu nao sinto tanto isso, e somente quando começo, tipo na primeira semana, depois era normal. E sim, tomando anticoncepcional (so passei a tomar pq me casei novamente) eu deixo ele gozar dentro alias, a finalidade é essa. Sem camisinha, gozar dentro e nao engravidar. Porem meu marido, tem receio, e mesmo podendo, ele raramente goza dentro...
anônima
10/06/2020 01h21
cuidado senão vem as moralistas de merda falando que tomar anticoncepcional é abortar
09/06/2020 21h41
A diferença principal é um pouco de inchaço e ausência de cólicas.
10/06/2020 01h17
dizem que o injetável muda mais o corpo, eu tomo o de pílula e não mudou mt coisa. n deixo gozar dentro não, mas se acontecer não fico preocupada kkkkk
10/06/2020 01h20
Eu queria mais peitos e não mudou muito. Mas parei de tomar faz tempo, não gosto. E não preciso também no momento.