Mulher com certeza né
10/06/2020 05h19
Depende da personalidade e atratividade da pessoa.
Se ela tem algo a oferecer,no caso dos homens,esses necessitam passar segurança e a sensação de proteção para uma mulher para ter ela. E claro,necessitam conquistar a confiança dela.
Essa sensação de proteção e de segurança acontece de várias formas. Desde o quão confortável a mulher fica com a presença daquele homem até a condição financeira,física e o que ele pode oferecer à ela no futuro.

O dinheiro traz a sensação de segurança por conta da estabilidade financeira e de aquele homem poder dar um futuro para os filhos e conforto para ela.

A inteligência é algo que traz interesse nas mulheres por conta de aquele homem ter a chance de ter um futuro bom e assim,sustentar ela e ajudar com os filhos. E também por ter conversas de maior importância com aquele homem.

A força faz elas se sentirem atraídas por conta do homem conseguir defender ela em circunstâncias de perigo e isso faz elas se sentirem seguras.
Acredito que existem mais coisas que atraem uma mulher.

No caso das mulheres,depende de quão ela é atraente para os homens. O quão Interessante ela é e bonita,principalmente bonita.

E claro,existe a personalidade da pessoa,isso pode ser um grande atrativo para muitas pessoas.

Resumindo,depende muito da pessoa.
anônimo
10/06/2020 06h53
Diria que pra ficar mulher, mas pra namorar tá difícil pra ambos os generos
elas respondem
10/06/2020 03h24
Acho q não tem muita diferença é difícil para ambos.