Compraram algo da China após a queda da taxa de importação?

0
16
1M
Comprei um mouse(Attack Shark x3 Pro) no Aliexpress e um fone(Erazer XF28) na Shopee. Fiquei pensando como estaria ainda mais gostosinho sem o ICMS
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
1M
comprei sim
Ainda não .
eles respondem
2
anônimo
1M
não, até queria, mas só de ter que pagar o ICMS fico puto de desisto
anônimo
1M
Não