Compraram algo da China após a queda da taxa de importação?
Comprei um mouse(Attack Shark x3 Pro) no Aliexpress e um fone(Erazer XF28) na Shopee. Fiquei pensando como estaria ainda mais gostosinho sem o ICMS
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
1M
não, até queria, mas só de ter que pagar o ICMS fico puto de desisto
anônimo
1M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!