Compraram algo da China após a queda da taxa de importação?
ychamps
Comprei um mouse(Attack Shark x3 Pro) no Aliexpress e um fone(Erazer XF28) na Shopee. Fiquei pensando como estaria ainda mais gostosinho sem o ICMS
eles respondem
anônimo
1M
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta