Decidi dar um tempo no Instagram e desinstalar o app já estava uns dias sem entrar mas ontem me deu vontade aí entrei mas eu nem vi nada dms ( pq eu tenho mania de me comparar ,ou achar que minha vida nunca anda ou que cmg tudo é mais devagar) não fiquei nem cinco minutos,e quando sai me deu uma ansiedade um aperto e uma aceleração dos batimentos uma vontade de chorar, nunca tinha ficado assim :( foi o estopim pra ver o quanto ruim é pra saúde mental, não vou desativar a cinta mas vou desinstalar o app, gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido, e o que fazem para ter um melhor autoconhecimento e ficar melhor cmg mesma

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/06/2020 12h27
Só gente perturbada passa por isso
anônimo
10/06/2020 12h29
N tenho
10/06/2020 12h29
Larga essa porra de celular de lado , vai caminhar, fazer uma trilha, capinar um terreno, concertar algo quebrado
elas respondem
anônima
10/06/2020 12h26
Eu não!
anônima
10/06/2020 12h29
Depois estas malucas não sabem porque não arranjam namorado, só ficam no mundo virtual.