Na cama, apenas. E nem precisa ser sempre
10/06/2020 13h07
Eu prefiro, mulher que tenha princípios, coisa que não existe hoje em dia....
anônimo
10/06/2020 13h05
Todas são submissas é a natureza de vocês, até as que pagam de feministas, adoram um macho que a trate como a natureza as criou.
anônimo
10/06/2020 13h04
Preferiria que tivesse um certo grau de independência, atitude, mas há quem goste de submissas, não saberia dizer se no geral preferem mais submissas ou não.
10/06/2020 14h51
Depende de pessoa para pessoa, eu particularmente sou muito individualista e autônomo, preferia que minha parceira também fosse. Tem mulheres que preferem ser submissas e outras não, acho que para cada pessoa tem alguém que possa “saciar” essa vontade de submissão, isso é do ser humano.
elas respondem
anônima
10/06/2020 14h53
SIM
Eu sou apenas durante o sexo
10/06/2020 14h52
Acho que sim, por isso meu primeiro namorado foi com 23 kk