Eu fui conversar com o meu namorado sobre o pai dele ter me perguntando algo irrelevante, então ele falou que não sabe porque o pai dele gosta tanto de mim e tals, até aí tudo bem o problema foi quando ele falou que o pai dele gostava de uma ficante dele da mesma forma mas era pq ela era linda, aí ele falou que não tirava a razão do pai dele já que ela era a garota mais gostosa que ele já viu e ainda me mandou o Instagram dela, eu fiquei bem chateada com isso pq ele sabe que a minha autoestima é baixa, e não é a primeira vez que ele faz isso, já fiz uma brincadeira de que exatamente ele me disse que eu não era a garota mais bonita do mundo, pode ser uma coisa boba mas me chateou muito e até agora (aconteceu 3 dias atrás) eu não consigo falar com ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/06/2020 17h16
Foi escroto da parte dele fazer isso. Foi imaturidade. Converse com ele e diga como se sente. Mas pq mulher tem que ficar competindo uma com a outra sempre pra ver quem é a mais bonita? Ela é mais bonita mas ele está com vc.
10/06/2020 17h16
Filha, eu não sou o cara mais lindo do mundo, e vc provavelmente tbm não é a mulher mais linda do mundo, e ele tbm não é o mais lindo do mundo...
Se aceite, veja seus pontos positivos e se valorize neles, ninguém é perfeito, mulher insegura não é atraente.... tudo está na sua cabeça, já vi meninas normais, nada de gostosa e talz, se tornarem atraentes pelo fato de se aceitarem e cagar pra opinião alheia.... Mas assim, seu namorado foi babaca e imaturo, não tem nada a ver ficar mandando essas coisas, a não ser que vc fique perguntando... Ele como namorado deveria valorizar seus pontos positivos e não os negativos
anônimo
10/06/2020 17h16
Sim ta sendo muito exagerada conversa com ele , se vc se sentiu ofendida fala com ele
10/06/2020 17h46
Que bundão...
Chega nele e fala pra ele parar com isso,diga que se sente incomodada com oque ele faz. A única coisa que pode fazer é isso,ele foi um bundão e tem que entender isso.

E cuida da sua auto estima,isso vai te ajudar também.
10/06/2020 18h18
Não. Ele não está afim de você, mas pai dele está a fim de você. Ahahah
elas respondem
anônima
10/06/2020 17h25
nossa que chernoboy miga pula fura nivel de toxidade altissimo um casal é formado por respeito amor e dialogo e esse teu namorado ai se ele te deixou triste é pq no minimo não tá nem ai em te fazer feliz
anônima
10/06/2020 17h20
Seu erro é dá importância
anônima
10/06/2020 18h02
Tu não ta exagerando, ele foi escroto mesmo.