Entre Lula e Flávio Bolsonaro, qual acham que é menos pior?
Eu acho que os dois são péssimos kkkk. Confesso que o jeito vai ser votar em branco ou nulo de novo se der segundo turno entre os dois kkkk e votar em uma terceira pessoa no 1° turno
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
anônimo
1M
Lula não serve ne pra ser dono de boteco! Quanto mais presidente do Brasil. Qualquer um é melhor que ele!
1M
Vou votar no Flávio mesmo
1M
Bolsonaro.
1M
Essa mentalidade de votar no "menos pior" é um dos principais motivos pelos quais o Brasil é uma bosta de país.
1M
A questão é que brasileiro adora ficar polarizado apenas em dois candidatos desde o início. Não partem para uma terceira opção, não veem outros candidatos.
1M
Não existe menos pior se tratando deses dois. O Flávio/Bolsonaros não é tão diferente do Lula/PT. Faz amizade com um banqueiro corrupto, se junta com o alcolumbre e ajuda a barrar a CPI do master para livrar os seus, se envolve em rachadinhas... Qual a diferença dele para o Lulinha, que recebeu uma mesada do careca do INSS? Bolsonaros e Lula não é a única opção que temos. Essa polarização é maléfica para todo mundo, menos para eles dois.
1M
São dois lixos que fazem parte do mesmo sistema corrupto e, se for para beneficiar a si mesmos, votam juntos. Mas, entre duas desgraças, o Lula ainda é pior, por defender o aumento do tamanho do Estado, com imposto atrás de imposto, gastos sem controle e a expansão de uma máquina pública que já é absurdamente cara.
1M
O partido da nova geração, tentar algo diferente agora. Esses partidos das gerações passadas só tem corrupção, não adianta nada ficar insistindo no mesmo erro sempre, desse jeito as coisas nunca mudam.
.png)
.png)
anônimo
1M
Nenhum dos dois
anônimo
1M
Nulo
anônimo
18d
Nas atuais conjunturas, olhando para o continente americano, estou considerando a ideia de votar no Flávio, esperando que ele convide o Dr. Joaquim Barbosa para ser ministro da Justiça, Dr. Augusto Cury para ser ser ministro da Saúde, Zema para ser ministro do empreendedorismo, Caiado para ser ministro da Segurança Pública, professora Marina Silva para ser ministra do Meio Ambiente e os demais ministérios para serem ocupados por especialistas cada um em sua respectiva área de atuação, tal qual o presidente Bolsonaro fez ao colocar o então senador e cientista Marcos Pontes a frente do Ministério da Ciência e tecnologia, por exemplo.
O Brasil precisa de trabalhadores competentes, sejam empregadores, colaboradores ou servidores públicos,
para produzirmos mais riquezas e
garantirmos os direitos humanos dos brasileiros que se dedicam a construir
um país mais justo e igualitário,
com menos impostos,
uma jornada de trabalho de 40h
que possibilite ao brasileiro descansar,
ter lazer e cuidar da família,
serviços de saúde, educação, lazer e
segurança pública de qualidade
e acabar com a roubalheira da verba pública,
os desvios de verbas que roubam nosso povo.
O Brasil precisa de trabalhadores competentes, sejam empregadores, colaboradores ou servidores públicos,
para produzirmos mais riquezas e
garantirmos os direitos humanos dos brasileiros que se dedicam a construir
um país mais justo e igualitário,
com menos impostos,
uma jornada de trabalho de 40h
que possibilite ao brasileiro descansar,
ter lazer e cuidar da família,
serviços de saúde, educação, lazer e
segurança pública de qualidade
e acabar com a roubalheira da verba pública,
os desvios de verbas que roubam nosso povo.
Você
Os dois são lixo.
1M
Lula, mas no 1º turno não votarei em nenhum dos 2.
1M
Pra dra uma variada vai ter que ser o Flávio, se fosse o contrário eu votaria no Lula e vice-versa.
elas respondem
4
1M
Se eu votar nulo vão roubar meu voto e falar que votei no lula, então não vou votar em ninguém mesmo
Lula
1M
entre essas opção prefiro pagar a multa
1M
Difícil escolher .
Vou votar em outro .
Vou votar em outro .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!