Entre Lula e Flávio Bolsonaro, qual acham que é menos pior?

Eu acho que os dois são péssimos kkkk. Confesso que o jeito vai ser votar em branco ou nulo de novo se der segundo turno entre os dois kkkk e votar em uma terceira pessoa no 1° turno
eles respondem
anônimo
1M
O partido da nova geração, tentar algo diferente agora. Esses partidos das gerações passadas só tem corrupção, não adianta nada ficar insistindo no mesmo erro sempre, desse jeito as coisas nunca mudam.
image