Entre Lula e Flávio Bolsonaro, qual acham que é menos pior?
Eu acho que os dois são péssimos kkkk. Confesso que o jeito vai ser votar em branco ou nulo de novo se der segundo turno entre os dois kkkk e votar em uma terceira pessoa no 1° turno
eles respondem
anônimo
18d
Nas atuais conjunturas, olhando para o continente americano, estou considerando a ideia de votar no Flávio, esperando que ele convide o Dr. Joaquim Barbosa para ser ministro da Justiça, Dr. Augusto Cury para ser ser ministro da Saúde, Zema para ser ministro do empreendedorismo, Caiado para ser ministro da Segurança Pública, professora Marina Silva para ser ministra do Meio Ambiente e os demais ministérios para serem ocupados por especialistas cada um em sua respectiva área de atuação, tal qual o presidente Bolsonaro fez ao colocar o então senador e cientista Marcos Pontes a frente do Ministério da Ciência e tecnologia, por exemplo.
O Brasil precisa de trabalhadores competentes, sejam empregadores, colaboradores ou servidores públicos,
para produzirmos mais riquezas e
garantirmos os direitos humanos dos brasileiros que se dedicam a construir
um país mais justo e igualitário,
com menos impostos,
uma jornada de trabalho de 40h
que possibilite ao brasileiro descansar,
ter lazer e cuidar da família,
serviços de saúde, educação, lazer e
segurança pública de qualidade
e acabar com a roubalheira da verba pública,
os desvios de verbas que roubam nosso povo.
O Brasil precisa de trabalhadores competentes, sejam empregadores, colaboradores ou servidores públicos,
para produzirmos mais riquezas e
garantirmos os direitos humanos dos brasileiros que se dedicam a construir
um país mais justo e igualitário,
com menos impostos,
uma jornada de trabalho de 40h
que possibilite ao brasileiro descansar,
ter lazer e cuidar da família,
serviços de saúde, educação, lazer e
segurança pública de qualidade
e acabar com a roubalheira da verba pública,
os desvios de verbas que roubam nosso povo.