Meu irmão que mora fora está vindo para minha cidade amanhã e fica até domingo aqui, sexta e dia dos namorados. Amanhã vou com ele para a chácara que meus pais moram, mas venho dormir em casa para ficar com a namorada o dia dos namorados inteiro, até porque já marcamos umas coisas aqui. Então, acham que estou certo em fazer assim? Ela não vai com a gente porque minha mãe não gosta muito dela. Aí sábado vou para a chácara de novo passar o dia lá

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/06/2020 22h30
Se vai passar o dia dos namorados com ela, qual o problema? Td certo
10/06/2020 22h32
Sem problema kk
anônima
10/06/2020 22h46
aproveite o dia com ela :)
eles respondem
10/06/2020 22h27
Só digo uma coisa: O dia dos namorados foi inventado pelo pai do Doria pro comércio vender mais.
10/06/2020 22h35
Está certo em passar o Dia dos Namorados com a tua companheira, mas seria interessante que melhorasse a relação entre ela e a tua mãe. Isso poderá te causar problemas.
anônimo
10/06/2020 22h38
Aproveite com ela. Sorte!