Conheci uma mulher há uns 2 meses na internet e não tinha saído com ela ainda por causa da pandemia. Saímos semana passada, nos demos mto bem pessoalmente, rimos bastante, rolou assunto, ela mencionou de nos vermos novamente umas 3x durante o encontro, citando inclusive de ir na casa adela um dia. Fez questão de me deixar em casa. Não ficamos apesar disso, percebi que era melhor não avançar o sinal.

No dia seguinte ela puxou assunto 2x e voltou atras de ir na casa dela dizendo que 'nao iriamos frequentar a casa um do outro tao cedo'., não negou, apenas disse tão cedo, talvez pra resguardar.

Tenho procurado não falar mto com ela pra nao parecer desesperado mas sempre q puxo assunto nos damos bem. Iriamos sair esta semana mas como ela mora em outra cidade por problemas de agenda dela não rolou (segundo ela tinha compromisso). Por isso ficamos de sair na semana que vem, espero que não seja só uma desculpa, o que nao parece pois seria mais facil ela ter dispensado de cara não acham?

Ela fica online ate tarde e quase nao puxa assunto comigo, mas quando puxo responde rapido e o papo super rola de boa.

Será que ela realmente está interessada ou é amizade? Acho que seria muito empenho dela pra querer apenas amizade.

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/06/2020 22h43
Eu falei... Larga mão, vc já tá comendo na mão dela.
10/06/2020 22h44
Ainda não dá para afirmar o que ela quer. Um conselho por experiência própria: tu deveria ter sido mais claro sobre as tuas intenções no primeiro encontro, aí não estaria quebrando tanto a cabeça agora. Seja mais direto se rolar a segunda saída.
anônimo
10/06/2020 22h52
Entenda, mulher não gosta de grude. Dê a chance de ela te procurar. Se ela não fizer isso, esqueça, ela não está a fim. Parta para outra. Deve haver um equilíbrio, você procura, ela procura.