de idade mais ou menos que dizem que nasceram no corpo errado e querem vestir roupas de meninos se forem meninas e vice e versa. e muitos pais aceitam de boa essa ideia do filho não to lembrado agora o nome disso mais vocês concordam que crianças pequenas decidam sua opção sexual no caso dizer que nasceram no corpo errado, ou vocês acham que é um transtorno psicológico que precisa ser tratado??? crianças transgêneros lembrei o nome agora

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/06/2020 22h56
That's insane!
anônima
10/06/2020 23h03
Isso vai além de achismos de pessoas leigas, se fosse meu filho eu levaria num psicólogo/psiquiatra pra ele me aconselhar sobre o que fazer.
anônima
10/06/2020 23h53
A criança é incapaz de tomar qualquer decisão, que decide fazer ela passar por isso são os próprios pais! Absurdo.
eles respondem
10/06/2020 22h52
Criança de 5 anos = Tem autonomia e consciência para "mudar" de genero
"Criança" de 16 anos = não pode ser presa pois não "tem consciência" do que estava fazendo

KKKKKKKKKKKKKKKK
10/06/2020 22h53
Criança de 5 anos = Tem autonomia e consciência para "mudar" de gênero
"Criança de 16 anos = não pode ser presa pois não "tem consciência" do que estava fazendo

KKKKKKKKKKKKKKKK [2]
anônimo
10/06/2020 23h03
Criança de 5 anos = Tem autonomia e consciência para "mudar" de gênero
"Criança de 16 anos = não pode ser presa pois não "tem consciência" do que estava fazendo

KKKKKKKKKKKKKKKK [3]
anônimo
10/06/2020 23h05
Acho que são pequenos e imaturos demais pra uma decisão desse porte, ridículo. Aliás:
Criança de 5 anos = Tem autonomia e consciência para "mudar" de genero
"Criança" de 16 anos = não pode ser presa pois não "tem consciência" do que estava fazendo

KKKKKKKKKKKKKKKK [4]
11/06/2020 00h02
Eu seria contra isso porque 7 anos é uma criança ainda eu só deixaria tomar a decisão se tivesse consciência lá com 16 ou 18 anos mas sabe porque a pedofilia ainda é praticada? porque as crianças são ingenuas e não sabe que estão sendo abusadas e na maioria das vezes são pelo próprio pai. isso foi um exemplo que elas não tem muita consciência