1.21K  18/08/2014 06h28

Bom, estou ultimamente com problemas com espinhas, não quero q a menina que eu fico me veja assim, me considero bem bonito e com as espinhas me considero horrível :/. Nem vou sair de casa enquanto não melhorar... Devo pedir um tempo para tratar as espinhas, ou continuar? (Meche muuuuuito com minha alto estima) ;# '' Só qm tem sabe''

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/07/2014 17h43
@Rafael_Filho disse tudo, não tenha vergonha não, e se ela mudar com vc devido a esse problema, ela não é a garota certa para vc.
21/07/2014 19h22
Seja mais autoconfiante...se ela gosta de você nem se incomodará com esse detalhe. Não se isole do mundo e não se afaste dela, pois poderá perdê-la pra outro por algo provisório e irrelevante. Procure um dermatologista ou uma esteticista...hoje em dia os cosméticos fazem milagres.
17/08/2014 16h20
@anonima falou tudo !
eles respondem
22/07/2014 09h48
Cara, ja passei por isso, tambem tinha problema com acne, e fiz um tratamento. Pensei em fazer isso que vc falou ai, me afastar. mas reconsiderei a ideia e resolvi falar com ela...
Amigão, mulher quando gosta de vc ela não vai ligar para as suas espinhas não, se ela gostar de vc ela vai te apoiar...apenas não se sinta inseguro, apenas mostre a ela que isso é difícil e que vc precisa da ajuda dela, Tenho certeza que se vc conversar com ela tudo vai dar certo e ela vai te apoiar...apenas seja franco e diga que isso lhe incomoda, não se afaste dela por causa da acne, pq depois que ela souber que vc deixou ela por esse motivo....ela vai ficar muito braba. Ela vai pensar que vc acha que ela só liga pra aparência, e a mulher não gosta que achem que ela pensa assim. Em resumo conte a ela a situação, diga que precisa do apoio dela, não se afaste, tenho certeza que ela vai ficar ao seu lado!
22/07/2014 05h34
Concordo com a @anonima.
21/07/2014 19h22
Cara, quando você fala em espinhas, você ta falando de algumas, ou tu ta falando de uma infestação que tomou conta do seu rosto?
Porque se for algumas espinhas é normal.. todo adolescente tem! A menina que você ta ficando vai entender...
Mas se seu rosto virou um abacaxi é melhor tu procurar um dermatologista e se cuidar pq não é normal, não
anônimo
21/07/2014 19h44
Give it away , give it away, give it way now!!!. .ahahahaha