Gente a história é um pouco longa, mas lá vai.. Vi um cara no seu trabalho e (pra mim) teve troca de olhares. Depois de 3 meses encontrei ele na padaria, (não sabia nada sobre ele,nem nome) qnd cheguei em casa, por conhecidencia uma menina no instagram colocou foto com ele. Fui dar aquela stalkeada básica. Não estou apaixonada nem amando ele, mas rolou um certo interesse em conhecer ele ou algo do tipo,ele parece ser interessante. O que devo fazer? Não quero q ele pense q sou louca e fiquei procurando ele na internet, até pq n foi oq rolou. PFVR,me ajudem. Devo adiciona-lo ou algo do tipo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/07/2014 20h57
Adiciona sim... Quando eu tinha Facebook eu fazia muito isso.. Me ajudava a conhecer a pessoa..
Adiciona ele, curte um status aqui, comenta outro ali, se encontrar na rua de novo cumprimente-o, pergunte se tá tudo bem.. fale sobre qualquer coisa ali na hora.. à noite puxe conversa com ele no Facebook, e assim vai indo rs..
Quando tu perceber você já vai estar tendo altos papos com ele kk
anônimo
22/07/2014 04h20
Estou com o @Eduardo!!.. tem mulheres que dificultam demais!!.. hahaha ser difícil ou tímida tudo bem, mas tem gente que exagera!!
elas respondem
21/07/2014 21h11
Acho que não foi atoa que vocês se encontraram por mais de uma vez e agora que tal dar uma forcinha para as coisas fluírem melhor? Adiciona ele. Se ele também se simpatizou com você, não será necessário se martirizar pensando em uma ideia para puxar conversa, pois ele instantaneamente irá puxar assunto e quando isso acontecer aja naturalmente, sem muita euforia para que não perceba que estava ansiosa para se falarem. Desejo lhe sorte!
21/07/2014 23h13
Vou te falar: do jeito q eu sou cara de pau e vou atrás do q eu quero, eu adiciono, puxo assunto, converso no chat, enfim. Se é o q eu quero, vou pagar um preço p/ conquistar. Aprendi q oportunidade passada, não volta mais. E não me arrependo de ser ousada.
Tente, se não tentar, como vai saber o q pode acontecer? Já diz o ditado: quem não arrisca, não petisca!!!