Sendo objetivo. Mas as chances de ela não ver isso com bons olhos são bem grandes. Já recebi essa proposta e fiquei tipo "WTF?!" Acredito que essas aventuras sejam para solteiros, pessoas em relacionamento deveriam estar ali por querer apenas aquela pessoa. É muita modernidade, sou antiquada pra essas coisas hahaha
11/06/2020 17h28
Qual homem não tem, acho que 99.9 % tem ?
Meu marido tem mas nem por isso vou realizar kkk
TB tenho só q 2 homens.
anônima
11/06/2020 17h36
Contar é normal.. Agora se você estiver na intenção de fazer alguma proposta pra ela, aí você tem que conhecer bem sua namorada. Ela pode não gostar!
anônima
11/06/2020 17h57
Será que você está dando conta de sua mulher sozinha para já estar querendo pensar em ménage?
eles respondem
11/06/2020 16h23
As pessoas tem que aprender que sexo a 3 faz com amizades coloridas e ficantes

Começou a namorar é pra ficar com a pessoa

Tá querendo fazer doideira fica separado e curti a galera

Depois do meu desabafo vamos la: propõe mano, n tem forma suave de fazer isso n

Obs: já vi namoro acabar pq o cara propôs isso
11/06/2020 17h31
Primeiro se pergunte o que ela vai achar.

Ai vc decide se fala, e se decidir falar mesmo, seja direto.
anônimo
11/06/2020 17h22
Fala que você teve um sonho e observa a reação dela, pra saber se pode aprofundar no assunto outra hora, ou comenta que algum casal conhecido fez, ainda não tive essa coragem, mas pretendo
anônimo
11/06/2020 17h33
Cara todo homem um dia quer poder fuder 2 na cama, mas minha namorada é minha e é especial pra mim, e meu corpo é so dela.
11/06/2020 17h55
eu contei pra mimha......ela agiu como se fosse comum....mas sei q nunca vai realizar,até pq pra realizar a minha fantasia mesmo......as duas teriam q se pegar e a minha é totalmente hetero...então sem chance pra mim!!!