Um jovem saudável, terá uma longa ereção.
eles respondem
11/06/2020 18h01
Salto com vara...
anônimo
11/06/2020 16h49
Depende.
Diferente do que a maioria das pessoas pensa, Viagra não levanta o pau à força. Sem um estímulo sexual (ver uma mulher nua, por exemplo) não acontece nada.
O problema nesse caso é que o adolescente sente tesão o tempo todo, então o pau vai levantar e permanecer ereto. Como adolescente, ele não conseguirá evitar senão se masturbar. Ele pode ter outra ereção em breve, ainda sob efeito da medicação
Para um cara mais velho, além do 30, ele pode tomar e ficar vendo TV sozinho e não vai notar nada. Se não tiver um estímulo sexual nada acontece
11/06/2020 18h02
Vai matar a patroa no cansaço
11/06/2020 18h03
Ano passado numa expo, um cara morreu após tomar viagra, começou suar frio etc, mas tava chapadão de vodka com energético...
11/06/2020 18h03
Acelera o coração...talvez dá uma morrida.
Mas ressuscita em 3 dias.