Um presente ao gosto dele, se possível, um rolê descontraído, qnd chegar em casa, uma massagem relaxante, com vc vestindo uma lingerie bem sexy e após isso, bem, vc sabe...
anônimo
11/06/2020 18h12
Eu não sei
Só sei que eu sou o meu proprio namorado
anônimo
11/06/2020 18h17
Sexo a três
11/06/2020 18h16
Fica o dia todo em silêncio. Será maravilhosamente inesquecível pro homem.
anônimo
11/06/2020 18h14
Faça uma massagem e depois o sexo do jeito que ele mais gosta, e diga que será assim em todos os dias dos namorados. Ele vai para sempre ansiar por esta data
11/06/2020 18h19
Faça algo diferente, vão pra um lugar novo e se divirtam.
11/06/2020 18h21
lingerie sexy....
ofereça sexo anal(qdo a mulher oferece é mais gostoso)
é faça o q mais vc sabe q ele curte mas nem sempre vc esta disposta...
e não esquece,quando é a MULHER que OFERECE É MUITO MAIS GOSTOSO
anônimo
11/06/2020 18h24
Presenteie ele com uma lingerie bem sexy, logo em seguida pede pra ele deitar na cama de brucos e sem camisa. Comece fazendo uma massagem nas costas dele, pede pra ele fechar os olhos, quando ele ficar bem relaxado, arranca o short dele, deixe ele pelado e manda ele tirar sua lingerie, aposto que ele vai ficar louco de prazer kkkk.
anônimo
11/06/2020 18h31
Eu pensaria em sair pra um lugar bacana, ou um parque pra sentar na grama e ficar um tempinho, nessa pandemia complica pra sair né, mas enfim, isso ou fazer uma programação em casa mesmo, acho que fazer algo interativo, algo juntos, jogos, jogos de mesa por exemplo, pra passar um tempo juntos interagindo seria legal eu acho, é sempre bom com alguém que a gente ama. Ou assistir coisas juntos. Procure um tempo só pra vocês dois se der. E também um presente bacana.